Brasileiros gravam vídeo com conteúdo machista e misógino na Rússia

Os brasileiros não param de passar (e de fazer) vergonha da Copa do Mundo da Rússia 2018. E, dessa vez, não é sobre a última partida que terminou empatada em 1×1 conta a Suíça. O fato é torcedores de diversos países estão tomando as ruas da Rússia e gravando vídeos com frases machistas e misóginas

+Torneio de Futebol de botões premia em até R$ 500 na capital – Saiba como participar

Na última semana um grupo de brasileiros cercou uma mulher russa e entoaram, juntamente com a mulher que nada entende de português, musicas que claramente faziam alusão à cor de seu órgão sexual.

O fato chamou a atenção e despertou o repúdio de diversas pessoas, entre elas as atrizes Bruna Linzmeyer, Mônica Iozzi, Fernanda Lima e Maria do Rosário. A embaixada brasileira na Rússia afirma ter recebido e-mails criticando os autores do vídeo e pedindo a punição dos mesmos.

Em Rostov, uma jornalista russa também foi vítima de brasileiros. Ela gravava uma reportagem na Fan Fest de Rostov, enquanto torcedores gritavam “delícia” e outras palavras genéricas.



Identificados

anúncios

A Polícia Militar de Santa Catarina identificou um de seus Policiais no vídeo. O tenente Eduardo Nunes, serve a organização em Lages (SC) e está de férias. O outro identificado no vídeo é o advogado Pernambucano, Diego Valença Jatobá.

Outros Países

Torcedores Argentinos e Peruanos também aparecem em meio a casos de machismo e misoginia. Outro vídeo também circula pela internet, onde torcedores argentinos ensinam duas russas a se insinuarem para fazer sexo oral em alguém. No trecho em questão é utilizado uma expressão vulgar.

Um peruano também gravou um vídeo no qual faz várias mulheres russas e dinamarquesas dizerem que estão dispostas a transarem com ele, além de várias frases de cunho pornográfico. Outro cidadão, também do Peru, fez um vídeo onde tentava agarrar uma mulher à força.

Todos os casos ganharam uma repercussão negativa em todo o mundo.

Por Redacao

.

Fã tatua rosto (realista) de Neymar

3 simpatias infalíveis para Santo Antônio