Brasil vence Alemanha por 1×0 – Estamos preparados para a Copa?

Foto: Em 2014 Gabriel Jesus pintava a rua de sua casa para acompanhar os jogos da seleção. Foto: Divulgação Twitter

Há 2018 anos, certo Jesus nem imaginava que mais de 2000 anos depois, uma espécie de “anjo filho de Deus” operaria um milagre.

Quem não se lembra de 2014? Jogos, copa, Brasil, Alemanha, Mineirão, Belo Horizonte….Só vem uma coisa na cabeça do Brasileiro: O 7×1!

Após quase quatro anos a Seleção brasileira, dessa vez sobre o comando de Tite, teve a chance de aliviar esse fardo pesado de sete bolas na rede. Sem o jovem Neymar, a tensão tomava conta do coração dos brasileiros. Uma nova goleada? Outro 7×1? O que vai ser da Copa?

Como havia dito no começo desse texto o “anjo filho de Deus” veio para salvar e para mostrar que a seleção joga sim sem Neymar e que está preparada para o Hexa.


anúncios

Apesar do Placar curtinho de 1×0, gol de Gabriel Jesus, a vitória teve um sabor de volta por cima, de superação e de afirmação das escolhas de Tite para a Copa do Mundo da Rússia

Alisson, Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus e Douglas Costa mostraram entrosamento, habilidade e agilidade. A Alemanha, por sua vez, mostrou a sua força de recomposição e a habilidade de todos os jogadores.

Agora Brasil é só na copa. A seleção estréia no dia 17 de junho às 15h contra a Suíça. No dia 22 a partida será contra a Costa Rica e no dia 27 é a vez da Sérvia.

Brasil e Alemanha podem se enfrentar nas finais do Mundial se cada seleção for a primeira de sua chave e se passarem por todas as fases.

Por Redacao

.

Espaço do conhecimento oferece observação do Cosmos

“Pequeno explorador” chega a última semana na Capital