Brasil conquista o Hexa! É o que aponta astrologia (infalível) chinesa

Nenhuma seleção quer tanto o troféu de campeão mundial quanto a brasileira. Afinal, quem não se lembra do V-E-X-A-M-E contra a Alemanha aqui no Mineirão? E, para apagar de vez o 7×1 da história e colocar em um espaço remoto da memória dos torcedores, é mais que obrigação o hexa vir em 2019.

Há quem acredite em teorias da conspiração de que “ O hexa está comprado” ou “É impossível ganhar do Brasil na atual fase”, dentre outras. A equipe do Belo Horizonte foi atrás de outra teoria, uma que vem lá do outro lado do planeta, mais especificamente da China.

anúncios

Desde que o mundo é mundo a filosofia chinesa é utilizada para realizar previsões. Diante da tradição o portal Chileno desports365, foi além dos tradicionais “achismos” e levantou dados que convencem de que a taça da copa já está de passagens compradas para a América Latina (vem hexa).

O fato é que 2018 é o ano do cachorro, um dos doze animais do horóscopo chinês. E, assim como a copa, o ano do cão sempre cai em ano par e, diferentemente do torneio, acontece somente a cada 12 anos (a copa é a cada quatro anos).

Tem gente que acredita ser coincidência, fato isolado ou até destino, mas o que ninguém pode negar é que sempre o Brasil ou a Itália venceram o torneio no Ano do Cão. Vale lembrar que a Itália não se classificou para o mundial de 2018 (VEM HEXA).

+Budweiser abre espaço dedicado aos jogos da copa em BH

+Exposição de arte em BH destaca a cultura brasileira 

Em 1934 a Azzurra foi campeã e em 1958 foi a vez do Brasil que repetiu o feito em 1970. Dando sequência, em 1982 a Itália ganhou o mundial e em 1994 foi a vez do Brasil, que inclusive disputou a final contra a Itália. Em 2006 a taça retornou para os Italianos.

Acredite ou não, em 2018 é novamente o Ano do Cão, a Itália não está na Copa e o brasil chega como uma das favoritas a conquistar o mundial. A equipe tem tudo para conquistar o hexa em 2018, os melhores jogadores, o Tite, o Canarinho pistola e o Ano do Cão.



anúncios

Ainda tem dúvidas que em 2018 é HEXA?

 

 

Por Redacao

.

Mineirão realiza transmissão dos jogos do Brasil na Copa

Especialista alerta para aumento no número de doenças respiratórias em crianças com a chegada do inverno