Boas práticas de combate à corrupção na área de contratações públicas é tema de palestra da professora da UFMG Cristiana Fortini em Brasília

Boas práticas de combate à corrupção no modelo da OCDE. Este será o tema da palestra da professora da UFMG e vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Administrativo (IBDA), Cristiana Fortini, durante o evento “Rumo à OCDE: reflexões e desafios do Brasil na área de contratação pública”, que será realizado em Brasília (DF), no dia 6 de fevereiro.

Cristiana Fortini Crédito: Cristiano Machado

Tendo como base o pedido de adesão do Brasil à OCDE, o evento buscará discutir os principais desafios a serem enfrentados pelo país frente às recomendações da OCDE para a área de contratações públicas. Várias recomendações já contam com adesão oficial do Brasil, mas ainda existe espaço de melhoria de atuação e gargalos de implementação dessas boas práticas internacionais. 

O evento está sendo realizado pela Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em parceria com a subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais (SAG), da Casa Civil.

Written by Helio Paulo

Coca-Cola FEMSA Brasil recebe inscrições para visita guiada à Fábrica em Itabirito

Conceito de moradia sob demanda será debatido na CMI/Secovi-MG nesta semana