Bloquinho do Tampinha vai agitar BH com mais de oito horas de open bar e super atrações musicais!

Evento será no dia 26 de março, sábado, a partir das 15h, na Feira do Mineirinho

 

Vem aí o Bloquinho do Tampinha, o famoso e único bloquinho open bar de Belo Horizonte. Em sua terceira edição, o evento será realizado no dia 26 de março, sábado, a partir das 15h, na Feira do Mineirinho. Ao todo serão mais de oito horas de open bar ao som contagiante de grandes atrações musicais que são sucesso no cenário carnavalesco e que prometem levar o público ao delírio com muita energia, alegria e ritmos vibrantes.

anúncios

Um deles será o Me Beija Que Eu Sou Pagodeiro, um dos maiores e tradicionais blocos de Minas Gerais. Para animar a galera, os integrantes prepararam uma apresentação especial regada a pagode dos anos 90 e dos dias atuais a partir das 16h. No repertório sucessos de Exaltasamba, Art Popular, Fundo de Quintal, entre outros.

O pagode também vai ecoar pelo Bloquinho do Tampinha a partir das 18h. O agito ficará por conta de ArredaÊ. O bloco é conhecido pela sinergia de clássicos do axé music e canções de destaque da atualidade. No repertório Chiclete com Banana, Barões da Pisadinha, Léo Santana, Tomate e muito mais.

E às 20h30 será momento de muita swingueira com uma das maiores bandas da cena nacional, Psirico, que apresentará um repertório alto-astral com sucessos como “Lepo Lepo”, “Toda Boa”, “Chupeta” e novas canções. Destaque para “Sigilinho.”

Logo em seguida, às 22h, o clima vai esquentar com música eletrônica. O DJ Bifaumm vai animar os foliões com funk. Depois será a vez de Xande Pisadão, o garotinho do piseiro. Com um repertório dançante com forró eletrônico, ele fará a festa dos foliões.

E durante os intervalos das apresentações, o DJ Paullo Figueiredo vai comandar as pick-ups com hits animados e de diversos estilos.

Pit stop

Em meio aos batuques e gingados, impossível será ficar parado. E nada melhor para se refrescar que uma boa bebida gelada. Para tanto, nessa edição do Bloquinho do Tampinha, haverá dois setores: Front Stage (Vodka Absolut, Red Bull, whisky, cerveja, gin Vanfall, suco, soft drinks, refrigerante, água, tônica e, ainda, copo personalizado), além da Área VIP (vodca Smirnoff, cerveja, suco, refrigerante e água).

Ingressos

anúncios

Os ingressos estão disponíveis no site do Sympla (https://bityli.com/SyLYb). O pagamento poderá ser feito via pix também por meio do WhatsApp (31) 97355-4543 e (31) 98473-3868. Informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 99266-3326, (31) 99996-5801, (31) 98522-1590, (31) 98623-5797 e pelo Instagram @spettimdotampinha, A Feira do Mineirinho fica na avenida Antônio Abraão Caram, 1000, Pampulha – BH. A classificação etária do evento é acima de 18 anos.

Foto: Márcio Victor do Psirico por Bruno Ricci

Próxima edição do Burn Experience Festival será em abril

Coca-Cola FEMSA Brasil inicia comercialização da cerveja Therezópolis em Minas