BLOCO GILBOÍSMO AGITA CARNAVAL NO CRUZEIRO

Pelo sexto ano consecutivo, Jângal e Gilboa se unem em festa gratuita com estrutura para até 8 mil foliões

Pelo sexto ano consecutivo o bloco de carnaval Gilboísmo vai comandar a alegria no bairro Cruzeiro. A partir do meio dia de domingo (23), os acessos à Rua Outono, na altura do bar Jângal, estarão restritos aos foliões que retirarem seus ingressos gratuitamente pela plataforma do Sympla. São esperados cerca de oito mil pessoas durante as oito horas do evento.

Pensando em atender à todos com conforto e segurança, a organização irá disponibilizar 25 banheiro químicos, oito pontos de bar e cinco food trucks, que vão garantir uma festa limpa e organizada tanto para os frequentadores, quanto para os moradores da região.

anúncios

Embalam a folia os blocos da Família, organizado pela Cavallieri Escola de Música, Bloco do Jângalove, regido pela bateria Puro Prazer, e a banda do Índio puxando o Bloco do Quintalzinho. Completam a festa os Dj’s Humberto Bosser e KrioK Lutterbach.

Os foliões que quiserem um pouco mais de exclusividade podem adquirir o espaço Jângal Lounge (Sympla – R$40), que garante, além de um eco copo exclusivo, acesso ao Jângal durante o evento e entrada no after do Gilboa, que fica a poucos quarteirões dali.

Written by Nancy Ribeiro

Singapura é o destino da segunda missão de negócios intercontinental promovida pela CMI/Secovi-MG

Fitch atribui rating inicial “AAA (BRA)” à TIM Participações