Pular para o conteúdo

Bloco da Massa faz esquenta de carnaval no Labareda neste sábado

O pré-carnaval do Bloco da Massa acontece neste sábado, dia 19, a partir das 20 horas, no clube Labareda, na Pampulha. O esquenta de carnaval vai ficar por conta dos blocos de rua de BH, Baianas Ozadas, Funk YOU e o Baile do Kin. Os ingressos estão disponíveis pelo Sympla.

Baianas Ozadas, que é um dos maiores blocos de rua de BH e vai levar muito axé para o Bloco da Massa. Serão momentos de alegria, diversão e interatividade, através de um show dinâmico que mistura sucessos do Axé Music, os principais hits de sertanejo universitário, funk, forró, pagode, entre outros, além de releituras, sempre respeitando o “tempero” da percussão baiana.

O Bloco Funk You tem batida contagiante e muito balanço. No repertório hits dos anos 90 até os dias atuais, com artistas como Claudinho e Buchecha, Furacão 2000, Anitta, Ludmilla, Dennis DJ, Kevin O’ Chris, entre outros. A mistura de instrumentos de escola de samba com o pancadão do funk é sucesso garantido.

O Baile do Kin chega com repertório de hits do funk, na sua versão de carnaval, para fazer o Bloco da Massa virar o melhor baile funk do Brasil! Conhecido por seu balé animadíssimo e contagiante, o Baile do Kin, leva muita música boa, coreografias e bailarinos que fazem a galera dançar até o chão!!!

 

Serviços:

Bloco da Massa

Atrações:  Baianas Ozadas / Funk You / Baile do Kin

Horário: a partir das 20 horas

Local: Clube Labareda

Endereço: Av. Portugal 4020, Itapoã, BH/MG

Valores: R$ 35,00

Vendas: Sympla

Mais Informações (31) 98348-0074

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓