Black Friday no Minas Shopping será realizada durante uma semana

Até o dia 29 de novembro, lojas e quiosques do Minas Shopping oferecem produtos com descontos atrativos

O Minas Shopping vai ampliar as promoções da Black Friday, tradicional campanha mundial de vendas, e os clientes têm até o dia 29 de novembro para fazer as compras. Produtos dos mais variados segmentos estão com descontos atrativos e as lojas oferecerem condições especiais durante toda a semana. Seguindo os protocolos de segurança, o Minas Shopping está de portas abertas para receber o público, das 12h às 21h, de segunda-feira a domingo (no domingo, o horário de funcionamento é facultativo para os lojistas).

Com o slogan “Uma explosão de ofertas”, as lojas participantes da Black Friday estarão com sinalização nas vitrines. Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, essa é uma oportunidade para os clientes adiantarem as compras de Natal, aproveitando os melhores preços. “Os clientes ganham mais tempo para aproveitar as ofertas com segurança. Para os lojistas, esse é um importante período para alavancar as vendas e conquistar bons resultados”, afirma. O público também poderá acompanhar as ofertas da Black Friday pelos stories no Instagram @minas_shopping. “Convidamos influenciadores digitais de segmentos variados, como moda, casa, fitness e decoração, para fazer a cobertura das ofertas nas lojas. As divulgações estão sendo realizadas no Instagram do Minas Shopping”, acrescenta Ana Paula.

Para contribuir com a segurança dos clientes e lojistas, o Minas Shopping adota diversas medidas de higiene e prevenção ao novo coronavírus. Entre elas, estão a higienização rotineira das áreas de uso comum, disponibilização de álcool em gel para utilização dos clientes e dos funcionários do local e redução da capacidade máxima de lotação dos elevadores. Além disso, é permitida a entrada de pessoas com máscaras no Minas Shopping e a utilização da escada rolante é limitada a uma pessoa a cada três degraus. O empreendimento também conta com um controle rigoroso do fluxo e, para a Black Friday, reforçou a segurança para oferecer comodidade aos clientes. O Minas Shopping promove, ainda, ações de conscientização junto aos lojistas a fim de que todos sigam as orientações impostas pelos protocolos.

anúncios

As compras feitas neste período também valem para participar da promoção de Natal do empreendimento e concorrer a um carro 0km Chevrolet Tracker. A cada R$ 300 em compras, o cliente garante um cupom, que deve ser cadastrado no aplicativo “Meu Minas”. Neste ano, a promoção ocorre exclusivamente em ambiente digital; os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrarem na ação promocional.

Entre uma compra e outra, os clientes ainda poderão aproveitar para conferir a programação de Natal, cujo grande destaque é a árvore de 14 metros enfeitada pelo Papai Noel. Neste ano, o encontro com o bom velhinho também será feito pelo aplicativo “Meu Minas” e há uma aventura desenvolvida especialmente para animar o Natal das crianças: o game “Onde está o Noel”.

COVID-19 e o mercado do livro brasileiro: dois anos de crescimento em dois meses de pandemia

Nota Fecomércio MG