BHS foi eleita em primeiro lugar a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais

É o oitavo ano consecutivo que a companhia faz parte do ranking GPTW

A BHS foi eleita em primeiro lugar a melhor empresa para se trabalhar em Minas Gerais, na categoria médias empresas, na edição do GreatPlaceToWorkBrasil (GPTW) deste ano. Além de subir para o topo da competição, é o oitavo ano consecutivo que a companhia faz parte do ranking GPTW.

A BHS participa da pesquisa GPTW desde 2015. “É um prêmio muito importante e é um incentivo para que a empresa continue a fazer um trabalho cada vez melhor. Nos últimos anos, a empresa cresceu e seu desenvolveu muito em diversos pilares importantes que fizeram com que a BHS alcançasse o primeiro lugar. Valorizar e incentivar pessoas faz parte para que uma organização se torne referência”, ressalta o CEO da BHS, André Xavier.

Durante a pandemia algumas mudanças precisaram ser feitas para que a empresa atendesse as necessidades dos seus colaboradores e continuasse a atender os seus clientes com o melhor resultado. “A equipe da BHS, mesmo trabalhando em formato home office,atingiu um nível alto de produtividade com excelentes resultados”,destaca André.

anúncios

A BHS é uma empresa especialista em transformação digital e estratégias em TI, e que valoriza, respeita e investe nas pessoas, dando aos seus colaboradores autonomia para que o dia a dia seja produtivo, o que gera eficiência e resultados para os clientes, além de ser uma empresa que investe em diversidade, criando um bom ambiente de trabalho favorável.

A BHS conta com mais de 230 colaboradores em sua equipe, trabalhando de 40 cidades diferentes pelo Brasil e também em projetos no exterior. Essa diversidade de profissionais com perfis e experiências diferentes, proporciona um crescimento e a ampliação dos serviços que serão prestados aos clientes, eles trazem novas ideias, conhecimento, vivência e estratégias.

Para o CEO da BHS, o que a torna diferenciada no mercado, inclusive entre os seus colaboradores, é o incentivo e apoio que são oferecidos para que eles não parem de crescer individualmente e junto com a empresa. A BHS oferece plano de carreira, investe na graduação, pós-graduação e cursos livres, ajuda de custo, eventos internos e no bem-estar da equipe. “Investir em uma equipe diversa, e com conhecimentos e vivências diferentes, proporciona crescimento e novas experiência para a empresa. É muito importante ter uma equipe preparada e por isso a empresa precisa apoiar e incentivar esses talentos para que eles permaneçam e cresçam junto com a empresa”, destaca André.

BHS
Com sede em Belo Horizonte (MG), a BHS foi fundada há 27 anos. Atualmente, a empresa conta com mais de 2.000 clientes dentro e fora do Brasil. Por anos consecutivos, a companhia vem sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no país, segundo o GreatPlaceToWork Brasil.

Hoje, a BHS é uma das únicas cinco empresas latino-americanas detentoras de uma das certificações mais exigentes oferecidas pela Microsoft: a especialização avançada em Adoção e Gestão de Mudanças (AdoptionandChange Management). Ao todo, a companhia possui mais de 17 certificações Gold Partner Microsoft.

Por Redacao

.

Pacote Ritz Lagoa da Anta (Maceió) – 2022 – a partir de R$1999

Memorial Minas Gerais Vale abre inscrições para receber proposta artísticas para programação virtual