BH Tattoo Festival chega ao seu último dia

Foto: Diogo Benigno

Termina hoje (06) na capital , a 8ª edição do BH Tattoo Festival. O evento é um dos principais do gênero no brasil e na américa latina. O festival já recebeu cerca de 70 mil visitantes desde 2011 e neste 2018 foram cerca de 100 pessoas envolvidas em uma organização que estima ter recebido mais de 5 mil visitantes.Mais de 400 tatuadores nacionais e internacionais da Rússia, Holanda, Peru e Chile estiveramno evento e fizeram tatuagens no local.



Um estudo do  Sebrae identificou que o setor de tatuagens teve crescimento de 24,1% no número de estúdios regularizados. A melhoria da importação de produtos, a regulamentação deste mercado e o controle obrigatório da qualidade de materiais (tintas, agulhas etc) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e as novas técnicas desenvolvidas são alguns dos fatores que impulsionam este setor.

+UFMG abre inscrições para curso à distância 

anúncios

+Twitter orienta usuários a trocarem suas senhas 

O festival conta com uma programação extensa que inclui concursos, intervenções e workshops, levando o público a uma verdadeira imersão no universo da tatuagem. Programação Completa no site oficial: www.bhtattoo.com.br

Neste domingo, a programação se estende até as 22h.

 

Written by Iolanda Pedrosa

.

CCBB terá shows em Projeto Feminino

CNH digital pode ser usada em todo o Brasil