#Beychella : Beyoncé alcança números estrondosos após festival

Foto: Reprodução Instagram Beyoncé

Após quatro dias, a internet ainda não fala em outro assunto a não ser o #beychella. Para quem ainda não está entendendo nada, a tag é uma combinação do nome Beyoncé+Coachella. A super estrela se apresentou no último sábado (14) em um dos maiores festivais de música do mundo, acontece em Índio, na California.

Na apresentação teve arquibancada, uma legião de bailarinos, Jay-z, Solange, e até as Destiny’s Child. Beyoncé fez questão de passar por toda a sua carreira na apresentação, quem esteve no local, certamente jamais irá esquecer o momento.

O que mais impressiona são os números que Beyoncé levantou após o festiva. O Coachella se tornou o festival mais assistido da história do Youtube. Calma ai que ainda tem mais!

A cantora registou um aumento de 228% em suas vendas digitais e (pasmem) as vendas do Destiny’s Child aumentaram incríveis 767%.  “Hold Up”, uma das faixas de “Lemonade” se tornou a mais vendida da semana da cantora com um aumento de 287%.

anúncios

Acontece novamente no próximo sábado (21) mais uma apresentação do #beychella, que desta vez não será transmitido ao vivo.

Por Redacao

.

Campanha de vacinação começa no próximo dia 23

Nova marca desafia Tesla com um esportivo elétrico de 1300cv