Belo Horizonte terá shopping popular na Praça Sete

Foto: Divulgação

Um dos quarteirões da Praça Sete, no Centro da capital mineira, terá, a partir de junho de 2019, um novo centro de compras popular: o Shopping Carijós. O espaço —no quarteirão fechado da rua Carijós esquina com rua São Paulo— vai receber investimentos de aproximadamente R$ 2,5 milhões e a previsão é de gerar cerca de 1.200 empregos. Serão 300 lojas em uma área de 2 mil metros quadrados.

+Fuegos Festival apresenta o melhor da cozinha ao vivo

Com localização privilegiada e fluxo médio diário de cerca de 500 mil pessoas, o Shopping Carijós foi projetado para proporcionar um ambiente único para receber lojistas e o grande público com conforto, tranquilidade, segurança e acessibilidade. O novo shopping popular vai oferecer um mix de produtos de vários segmentos do comércio, como vestuário, beleza, eletroeletrônicos, acessórios diversos, equipamentos esportivos e de pesca, além de praça de alimentação. O espaço terá ambiente climatizado, seguro e de fácil acesso.



No dia 4 de abril, às 8h, será aberto o período de comercialização das lojas. “Os interessados em investir em um empreendimento inovador e com localização privilegiada terão a oportunidade de fechar bons negócios”, afirma Karine Paiva, diretora administrativa do Shopping Carijós.

anúncios

Informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 99864-7563 ou pelo e-mail [email protected] – Em breve, serão disponibilizadas outras informações no site www.shoppingcarijos.com.br (que está em construção).

Written by Redacao

.

Fuegos Festival apresenta o melhor da cozinha ao vivo

Páscoa Solidária mobiliza estudantes em Belo Horizonte para apoiar o Lar Teresa de Jesus