Belo Horizonte tem ponto de troca de figurinhas da Copa

Foto: Divulgação Panini

 

Os jogos ainda não começaram, mas as figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018 já são uma febre entre colecionadores de todas as idades. O livro ilustrado foi lançado em março pela Panini e para completar o álbum, é preciso coletar um total de 682 cromos diferentes.

Prática comum entre os colecionadores, a troca de figurinhas é parte da diversão e muito importante para facilitar a conclusão do álbum. No período que antecede a Copa do Mundo, centenas de fãs se reúnem em diversos  locais da cidade para trocar os cromos repetidos por figurinhas faltantes.

anúncios

Um desses pontos de troca em 2018 é o Shopping Cidade. Em parceria com a Livraria Leitura, o mall irá disponibilizar nos meses de abril e maio um espaço dedicado à troca de figurinhas. A zona de trocas fica localizada no Piso GG, em frente a Livraria Leitura.



O espaço para trocas funcionará aos sábados, das 13h às 19h e aos domingos, das 10h às 16h. Os colecionadores também poderão adquirir seus álbuns e figurinhas na Livraria Leitura do mall.

Informações

Troca de Figurinhas no Shopping Cidade

Piso GG – Em frente à Livraria Leitura

Rua dos Tupis 337

Horário: Sábados – 13h às 19h

anúncios

Domingos: 10h às 19h (exceto nos dias 21 e 22 de abril)

Entrada Gratuita

Por Redacao

.

Corrida Insana chega a Belo Horizonte

Roland-Garros Junior Wild Card Competition acontece em BH