Belo Horizonte recebe a EduExpos, uma das maiores feiras de intercâmbios do mundo

Foto: Pixabay/Divulgação

A busca por uma vivência no exterior continua sendo um dos grandes sonhos dos brasileiros, seja para quem quer conhecer o mundo, desenvolver a proficiência em um idioma estrangeiro ou se destacar no mercado de trabalho.

+Ingressos para show de Gilberto Gil em bH já estão à venda

+Corte Solidário será destinado a arrecadação de mechas para confecção de perucas

Somente no ano passado, cerca de 302 mil brasileiros embarcaram rumo ao exterior, movimentando mais de US$ 2,7 bi, de acordo com a pesquisa realizada pela Associação das Agências de Intercâmbio (Belta). Esse número significa que o mercado brasileiro de educação estrangeira cresceu 22% em 2017.

Na esteira dessa crescente demanda, Belo Horizonte receberá no dia 2 de outubro, terça-feira, a EduExpos, uma das maiores feiras de intercâmbios do mundo. O evento será realizado no Hotel Mercure Lourdes (Av. do Contorno, 7315 – Lourdes) das 16h às 21h.

anúncios



Representantes de renomadas instituições de ensino da Europa, Estados Unidos, Canadá e Austrália vão apresentar seus programas de estudos e explicar tudo sobre intercâmbio. Também serão oferecidas palestras exclusivas com informações detalhadas sobre cursos, destinos, oportunidades de trabalho, tipos de acomodações e como obter vistos e a documentação necessária.

Por Redacao

.

Programa “Histórias na Praça” estreia no Buritis neste fim de semana

46º Concurso Nacional de Presépios está com inscrições abertas