Belo Horizonte recebe a Crazy+ Blow Up Race em maio

Foto: Divulgação

O mês de maio vai ser de mineiro doido. A loucura vai ser na base de muito esporte, diversão e saúde. Tudo junto e misturado. Isso porque a Crazy+ Blow Up Race chega a Belo Horizonte no dia 4, trazendo seus 11 obstáculos infláveis, coloridos e gigantes para a corrida temática mais maluca e alegre do Brasil. O evento será no Mineirão, a partir das 7h30 e vai durar todo o dia. As inscrições já estão abertas para crianças e adultos aproveitarem, unidos, uma experiência única.



Com obstáculos com 15 metros de altura e 35 metros de comprimento, a Crazy+ Blow Up Race vai abrir a temporada 2019 na Cidade Maravilhosa, em abril. Para garantir presença no evento de BH, é possível fazer inscrição no site oficial do evento: http://www.crazyrace.com.br/belo-horizonte/ ou diretamente pelo link: https://pay.ativo.com/evento/36063. São três opções de participação: individual (Crazy Single), em duplas (Crazy Double) ou equipe de quatro pessoas (Crazy Team), sempre com descontos progressivos.

+Yoga da lua cheia acontece na próxima sexta em BH

+#CarnavalizaBelô – Bloco Bicharada anima região da Pampulha

Os kits do atleta contam com camiseta exclusiva da corrida, sacola, número de peito e medalha (pós-evento). Para quem estiver interessado em mais desconto, existe a possibilidade de inscrição da categoria Participação, nas qual o corredor recebe número de peito e medalha após a prova. “Importante lembrar que a Crazy+ Blow Up Race tem espírito participativo. Não temos marcação de tempo nem premiação para vencedores. Aqui todo mundo ganha. Queremos ver amigos e familiares de todas as idade se divertindo e fazendo esporte, no templo do futebol de Minas Gerais”, explica o mineiro Fábio Avelar, diretor da Leg Assessoria e sócio da NorteMkt no projeto.

O projeto da Crazy+ Blow Up Race prevê seis provas no primeiro semestre. Contudo, os planos são de atingir a marca de 15 etapas em 2019.


anúncios

Mais informações:
Site: http://www.crazyrace.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/crazyuprace/

Por Redacao

.

Clientes Cemig podem aderir à conta digital de energia

Atlético coloca um pé nos Grupos da Copa Libertadores