Belo Horizonte (MG) recebe unidade do primeiro picolé recheável do mundo

Kekala Custom Picolé já está no Minas Shopping

Depois de conquistar o coração dos apaixonados por sobremesas em quase todas as regiões do país, a Kekala Custom Picolé inaugura mais uma unidade em Minas Gerais, desta vez em Belo Horizonte, no Minas Shopping. A marca, responsável pelo primeiro picolé do mundo que pode ser recheado na hora, já está presente no município de Patrocínio (MG) e em mais de 60 pontos pelo Brasil.

“Eu e minha família somos de Belo Horizonte, então ficamos muito animados com a chegada na cidade. Estamos em crescimento exponencial e vamos terminar 2021 com mais de 64 unidades inauguradas”, declara a CEO da empresa, Amanda Tonon. “Apenas em 2020, faturamos R$6 milhões e, considerando o potencial de viralização do picolé, acreditamos que será um sucesso na cidade”.

Um dos segredos do picolé está no fato de o cliente ser o protagonista da sua montagem, já que ele escolhe entre quatro bases, oito coberturas e oito recheios para criar uma sobremesa totalmente customizada. Com essa gama de opções, é possível experimentar mais de 300 combinações, uma diferente a cada visita.

anúncios

“Belo Horizonte tem uma metrópole com ares de interior, o que encanta qualquer pessoa que passe pela cidade. Por isso acreditamos que o picolé, que pode ser montado do jeito que o cliente deseja, tem potencial de ser um sucesso na região”, pontua Amanda.

A montagem do Kekala Custom Picolé é totalmente personalizada. Leitíssimo, chocolate, açaí e morango são as opções de base do picolé. O recheio poderá ser escolhido entre Nutella, Leite Moça, Ovomaltine, chocolate ao leite, trufa branca, trufado, Ninho e pistache. E as coberturas variam entre chocolate ao leite, chocolate branco, chocolate amargo, Ferrero, Ninho, Ovomaltine, Rafaello e um sabor sazonal.

Nas redes sociais, a Kekala Custom Picolé já conquistou mais de 139 mil seguidores e soma mais de 30 milhões de visualizações nos conteúdos, resultados completamente orgânicos.

Modelo de franquia

O investimento inicial para adquirir uma franquia da Kekala Custom Picolé é de R$169 mil, com prazo médio de retorno de 12 a 24 meses e faturamento mensal de cerca de R$45 mil.

Sobre a Kekala Custom Picolé 

Kekala Custom Picolé é uma rede pioneira na comercialização do picolé recheável na hora, também chamado de “o melhor picolé do mundo”. A empresa oferece uma experiência completamente customizável desde o pedido até a retirada no balcão. A marca desenvolveu ainda uma vitrine inédita, por meio da qual o cliente, além de assistir à montagem, retira o produto em um suporte estilizado.

Sobre Amanda Tonon 

anúncios

Desde os 16 anos, Amanda Tonon empreende com familiares e parceiros, o que possibilitou a ela agregar experiência suficiente para lançar sua marca própria aos 22, a Kekala Custom Picolé. Além de falar português, italiano e inglês fluentemente, possui espanhol avançado e já participou do desenvolvimento do projeto de uma startup de delivery como única jovem em um grupo de sêniors. É especialista em marketing, WOW Experience e na estratégia Member-get-Member.

Serviço

Kekala Custom Picolé em Belo Horizonte (MG)

Minas Shopping: Av. Cristiano Machado, 4.000 – União, Belo Horizonte (MG)

anúncios

Em Patrocínio (MG), a unidade está localizada na Rua Presidene Vargas, 1.280.

ALE premia espectador com PS5 em showmatch de encerramento da primeira temporada do projeto “Galáticos”

Pacote de Viagem – Fortaleza + Jericoacoara R$ 800,00 para 2023 (Aéreo + Hotel + Café da Manhã)