#BBBdeRondonia – Loja de móveis realiza prova de resistência ao vivo

Foto: Print Screen de tela

Brasileiro ainda só não dominou o mundo por que não quer! Na noite desta última segunda-feira a internet foi à loucura com o chamado #BBBdeRondonia. A dinâmica era o seguinte: Uma loja de móveis de Porto Velho resolveu fazer um reality com 10 pessoas. Uma prova de resistência foi transmitida ao vivo pela internet e os participantes precisavam ficar em cima de uma cama “super king” sem deitar, sem dormir e sem encostar os pés no chão.


Assim como nas provas de resistência que nós já conhecemos, também não era permitido ir ao banheiro, comer e beber. O último a deixar a cama levaria o produto para a casa. A prova teve duração de mais de 13h e a live, durante o momento da transmissão, teve mais de 800 mil pessoas assistindo além de levar a tag #BBBdeRondonia para o topo dos trend toppings do Twitter no Brasil.

+Sucesso de bilheteria, “A Caminho de Casa” será exibido na edição de março do CineMaterna

Na porta da loja, uma torcida se aglomerava, gritando pelos nomes daqueles que ainda restavam no jogo. Até mesmo um “Tigrão” foi lá dançar e se divertir, enquanto entoavam “vou passar cerol na mão. Você quer BBB?

Scheila, uma pastora, Bruna, uma dona de casa e o universitário Kelvin Miranda foram os três finalistas da prova de resistência. Kelvin, apelidado de Bob Marley, foi o campeão, entretanto em um ato de solidariedade “trocou” de cama com a segunda colocada Bruna, que ganhou uma cama mais simples se comparado ao prêmio final.


anúncios

Veja alguns comentários do Twitter sobre o #BBBdeRondonia

 

 

Written by Iolanda Pedrosa

.

Atlético busca trilogia em terras charruas.

Os vingadores vão estar até nas latas de coca-cola