Pular para o conteúdo

#BBBdeRondonia – Loja de móveis realiza prova de resistência ao vivo

Foto: Print Screen de tela

Brasileiro ainda só não dominou o mundo por que não quer! Na noite desta última segunda-feira a internet foi à loucura com o chamado #BBBdeRondonia. A dinâmica era o seguinte: Uma loja de móveis de Porto Velho resolveu fazer um reality com 10 pessoas. Uma prova de resistência foi transmitida ao vivo pela internet e os participantes precisavam ficar em cima de uma cama “super king” sem deitar, sem dormir e sem encostar os pés no chão.


Assim como nas provas de resistência que nós já conhecemos, também não era permitido ir ao banheiro, comer e beber. O último a deixar a cama levaria o produto para a casa. A prova teve duração de mais de 13h e a live, durante o momento da transmissão, teve mais de 800 mil pessoas assistindo além de levar a tag #BBBdeRondonia para o topo dos trend toppings do Twitter no Brasil.

+Sucesso de bilheteria, “A Caminho de Casa” será exibido na edição de março do CineMaterna

Na porta da loja, uma torcida se aglomerava, gritando pelos nomes daqueles que ainda restavam no jogo. Até mesmo um “Tigrão” foi lá dançar e se divertir, enquanto entoavam “vou passar cerol na mão. Você quer BBB?

Scheila, uma pastora, Bruna, uma dona de casa e o universitário Kelvin Miranda foram os três finalistas da prova de resistência. Kelvin, apelidado de Bob Marley, foi o campeão, entretanto em um ato de solidariedade “trocou” de cama com a segunda colocada Bruna, que ganhou uma cama mais simples se comparado ao prêmio final.


Veja alguns comentários do Twitter sobre o #BBBdeRondonia

https://twitter.com/serasesoueu/status/1105338204360605696

 

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓