Banco Mercantil é eleito, pela quarta vez consecutiva, uma das três melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais

Pixabay.

Mais uma vez o Mercantil do Brasil conquista o título de uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo o Instituto Great Place To Work (GPTW), que pesquisa o ambiente de trabalho nas organizações. Esta é a quarta vez consecutiva que o MB está entre as três melhores empresas de Minas. Nos dois últimos anos, o banco conquistou o 1º lugar na etapa regional e, em 2017, o MB ficou no terceiro lugar.

Nesta edição do GPTW, o banco conquistou o 2º lugar no ranking regional, após pesquisa on-line que realizou a medição da percepção dos funcionários em relação à empresa. Ao todo, 130 empresas de Minas Gerais concorreram ao prêmio e 50 delas entraram para o ranking mineiro.

Aqui, no MB, gente é o que move a gente! Agradecemos pelo engajamento e participação dos colaboradores na pesquisa, estamos muito felizes e honrados por receber esse reconhecimento. Nossa busca constante é por manter sempre o diálogo aberto, respeitar e valorizar as pessoas, cultivando o brilho nos olhos de todo o nosso time. Esse resultado é mais uma confirmação de que estamos no caminho certo”, afirma a diretora de Gente e Cultura, Simone Dutra.

O MB marca presença entre as melhores no ranking do GPTW Minas desde 2014, quando participou pela primeira vez. Esta é a 7ª edição do ranking Minas Gerais, que contou com 130 empresas inscritas, representando 62.833 funcionários, mais que o dobro de 2019.

anúncios

Written by Helio Paulo

Curso gratuito ensina sobre cavernas e licenciamento ambiental

Extra e Pão de Açúcar vendem 5 Black Fridays em fraldas num único dia