Avenida Antônio Carlos será interditada nesta madrugada

Arte Prefeitura de Belo Horizonte



A partir das 0h30 da madrugada de quinta-feira, 12, o Viaduto Angola, localizado na Avenida Antônio Carlos passará por manutenção. No local, será realizado o levantamento por macaco hidráulico do Viaduto e o trânsito da Avenida Antônio Carlos, será interditado em todas as pistas no trecho debaixo do viaduto. A previsão é que a via seja liberada às 4h de quinta-feira, dia 12 de abril.

Intervenções de trânsito

Intervenções no dia 12/4

anúncios

– Interdição de total da Avenida Antônio Carlos, em ambos os sentidos, pista mista e pista exclusiva do MOVE, debaixo do Viaduto Angola (da 0h30 às 4h).

• Desvios

Sentido Centro/Bairro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Rua Formiga, Rua Formiga, Rua Manoel Macedo, acesso à Avenida Antônio Carlos após o Viaduto Angola…

Sentido Bairro/Centro: Avenida Antônio Carlos, agulha de acesso Praça São Cristóvão/Conjunto IAPI, Rua Manoel Macedo (em frente ao Conjunto IAPI), Avenida Antônio Carlos…

• Estações MOVE Desativadas

As estações de transferência do MOVE no trecho desviado serão desativadas durante o horário de manutenção do viaduto (0h30 às 4h). Confira as estações desativadas:

– Estação SENAI

– Estação ODILON BEHRENS

anúncios

– Estação IAPI

O Viaduto Angola

O Viaduto Angola está localizado entre a Rua Gonçalo Alves e a Avenida Antônio Carlos, próximo ao conjunto IAPI, entre os bairros Lagoinha e São Cristóvão. O Angola possui 87,79m de comprimento e foi inaugurado em 2010 pelo Governo do Estado de Minas de Gerais, como parte das obras de duplicação da Avenida Antônio Carlos. As obras de duplicação da Avenida Antônio Carlos foram concluídas em 2010.

*Com informações de PBH

anúncios

Written by Iolanda Pedrosa

.

Festival une música, cerveja e comida em Belo Horizonte

Espetáculo “A Pequena Sereia” acontece neste domingo