Atlético recebe Defensor no Horto com excelente vantagem conquistada

Por Paulo Soares

 

Após vitória diante do Villa Nova por 3 a 1 no domingo com uma equipe alternativa, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira contra o Defensor/URU pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa Libertadores da América. Na primeira partida em Montevidéu, o Galo venceu por 2 a 0 com gols de Réver e Cazares e agora pode perder até por um gol de diferença que se classifica aos grupos da competição. 

Para essa partida o técnico Levir Culpi deve ter à disposição todos os jogadores e provavelmente mande a campo a mesma equipe que iniciou o último confronto na capital uruguaia. A única dúvida está na lateral direita. Guga e Patric disputam a posição. 

anúncios

A torcida atleticana deve lotar o Horto, todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada e os alvinegros prometem uma grande festa para ajudar a equipe a garantir sua vaga nos grupos da Competição.

Já o Defensor, vem a BH com uma missão bastante complicada, ter que vencer o time mineiro por 2 gols ou mais de diferença para se classificar. A equipe vem de derrota para o Cerro Largo no Apertura Uruguaio por 3 a 0 no último final de semana.

 

Atlético x Defensor

Atlético: Victor; Patric, Revér, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Defensor: Rodriguez, Carrera, Correa, Perg, Gómez; Rabuñal, Gonzaléz, Napóli, Piquerez, Navarro e De Léon. Técnico: Jorge da Silva

Motivo: Jogo de Volta da Terceira Fase da Copa Libertadores da América 2019 

Data: 27 de fevereiro de 2019, quarta-feira , às 21:30h

anúncios

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte/MG

Árbitro: Andrés Rojas/COL

Auxiliares: Wilmar Navarro/COL e 

Miguel Stiven Roldán/COL

anúncios

 

Written by uaifut futebol

Prefeitura de BH libera estacionamento rotativo durante o Carnaval

Oficinas de carnaval no ItaúPower Shopping