Atlético estreia em Grupo E da Libertadores e massa reencontra o Gigante da Pampulha.

Foto: Divulgação/Atlético

Por Paulo Soares

Belo Horizonte, 06 de março de 2019

 

Após uma semana de descanso sem rodada do Mineiro, o Atlético retorna a campo na noite de hoje no Mineirão em confronto válido pela Primeira Rodada da fase de grupos da Libertadores diante do Cerro Porteño do Paraguai. Os times estão no Grupo E da competição, ao lado de Nacional e Zamora.

Para essa partida o técnico Levir Culpi tem desfalques; o volante Zé Welison, que recebeu cartão vermelho na última partida do Galo na Libertadores e Maicon Bolt e Carlos César que estão no Departamento Médico. O restante da equipe está à disposição e Levir deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou o último confronto no Independência diante a equipe uruguaia do Defensor.

A torcida atleticana deve lotar o Mineirão, a diretoria modificou os mandos do Galo do Independência para o Mineirão em todos os jogos da fase de grupo. Será o reencontro da massa atleticana com o Gigante da Pampulha.

Já o Cerro Porteño, vem a BH para fazer sua estreia na competição. A equipe paraguaia só atuou 9 vezes esse ano pelo Campeonato Nacional com 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. A equipe vem de vitória contra Sportivo Luqueño por 2 a 0 na última rodada do Apertura Paraguaio. O Cerro é o quarto colocado do Campeonato.

 

Atlético x Cerro Porteño 

 

Atlético: Victor; Patric, Revér, Igor Rabello e Fábio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

Cerro Porteño: Carrizo, Amorebieta, Escobar, Arzamendia, Candia; Cacéres, Águilar, Novick, Churin, Palau e Haedo. Técnico: Fernando Jubeiro

Motivo: Primeira Rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores da América 2019 

Data: 06 de março de 2019, quarta-feira , às 19:15h

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG

Árbitro: Mauro Vigliano/URU

Auxiliares: Hernán Maidana/URU e Gabriel Chade/URU

 

 

Written by uaifut futebol

Roubando uma BMW M140i em 20 segundos

Minas Shopping oferece serviços gratuitos para mulheres no dia 8 de março