Atenção ambulantes, artistas, empresários e blocos: já está aberto o edital para o carnaval de 2018

em 2017 a folia momesca arrastou min=lhares de pessoas pelas ruas da capital - Foto: Site PBH/Divulgação
Em 2017 a folia momesca arrastou min=lhares de pessoas pelas ruas da capital – Foto: Site PBH/Divulgação

Um dos maiores carnavais do Brasil não é feito somente de foliões. Por trás de toda a multidão há um grupo de pessoas que fazem acontecer uma das maiores festividades do ano em Belo Horizonte.  Então se você tem interesse em cadastrar o seu bloco de rua, ou se registrar como vendedor ambulante ou ainda fazer parte do edital de artistas ou patrocínio, fique atento aos prazos.

A folia momesca começa oficialmente só em fevereiro, porém se você deseja cadastrar o seu Bloco de rua para que ele receba apoio de infraestrutura de Belo Horizonte o processo já se encontra em aberto. As demandas dos Blocos como banheiros, logística, segurança, serão avaliadas pela Belotur para que as necessidades sejam atendidas por completo. O prazo para o cadastro de Blocos de Rua é até o dia 17 de novembro e pode ser feito clicando aqui.

Entretando se o seu interesse é por fazer aquela graninha extra durante a folia, o cadastro para Ambulantes também será feito pelo município. As inscrições serão realizadas pessoalmente entre os dias 27 de novembro e 15 de dezembro, das 8h às 17h, no BH resolve (Rua Caetés, 324, centro). Os documentos necessários para o cadastro são identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de compromisso devidamente assinada e preenchida. Acesse o edital aqui.

Artistas, bandas e grupos musicais não podem faltar no Carnaval. Já pensou aquela folia sem uma marchinha? Não dá pra ficar sem. Portando se você é artista se inscreva para compor a programação artística do evento. O prazo para as inscrições é até o próximo dia 05 de janeiro de 2018 e deve ser efetuada presencialmente na sede da Belotour (Rua Bahia, 888, 6º andar – Centro). O edital pode ser acessado por aqui.

anúncios

Patrocinadores e empresas interessadas em participar da folia também já podem ter acesso ao edital lançado pela PBH por meio da Belotur. O documento pode ser acessado aqui ou solicitado pelo e-mail licitaçõ[email protected].

Ainda faltam mais de 70 dias para a folia que arrasta multidões começar, mas o movimento #CarnavalizaBelô já está a todo o vapor. Participe você também e venha para BH ❤

Written by Redacao

.

Foto: Divulgação/Facebook

Comedy Night by Quality em Belo Horizonte

Credito: Warner Bros/Divulgacao. Cena do filme: Liga da Justiça.

Cinemas da capital recebem pré-estreia de “Liga da Justiça”