As donas do pedaço – Estilistas mineiras são as responsáveis por peças das novelas Órfãos da Terra, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço

Foto: Divulgação

As estilistas Terezinha Faria e Amanda Cordeiro, mãe e filha respectivamente, são as queridinhas do público que gosta de acompanhar as tendências de novelas. À frente da grife mineira Sedução Lingerie, as estilistas são referências de talento na criação de peças íntimas e fazem sucesso na passarela da fábrica de personagens. Atualmente suas criações podem ser vistas nas novelas Malhação, Órfãos da Terra, Bom Sucesso e A Dona do Pedaço, ambas da TV Globo.

Para criar uma peça de novela, Terezinha e Amanda recebem da equipe de produção um perfil do personagem e a partir daí começam o processo de criação. Para a atriz Juliana Paes que vive a guerreira Maria da Paz em A Dona do Pedaço, elas investiram em looks com muito cetim e renda guipier.

São peças que revelam a identidade e a sensualidade da personagem em uma paleta de cores nos tons de preto, vermelho, vinho e muito dourado. Já para a personagem socialite da atriz Natália Timberg, as estilistas apostaram em pijamas de cetim toque de seda e robes. Na novela das 19h, são as atrizes Ingrid Guimarães e Sheron Menezes que desfilam com peças da grife mineira.

Com atelier no bairro Anchieta em Belo Horizonte, a Sedução Lingerie éespecializada em moda noiva e também em peças personalizadas. A grife chamou a atenção das estilistas da TV Globo e já foi responsável por  vestir  diversos personagens de novelas entre elas a vilã Carminha, vivida pela atriz Adriana Esteve em Avenida Brasil, a estilosa Teresa Cristina, personagem de Cristiane Torloni em Fina Estampa; a personagem Berna, elegante turca vivida por Zezé Polessa em Salve Jorge; Magnólia retratada por Vera Holtz, entre muitas outras globais.

anúncios

Nos últimos anos, as estilistas da Sedução Lingerie já perderam a conta das novelas que participaram. E não foram só novelas. Elas também criaram peças íntimas para algumas participantes de edições do programa Big Brother Brasil e a minissérie A Ilha de Ferro.

Sobre a Sedução Lingerie

Com mais de 27 anos no mercado, a Sedução Lingerie conquistou o exigente público mineiro com suas criações personalizadas e cheias de estilo. A loja de 270 m² é dividida em três ambientes: um dedicado aos sutiãs, calcinhas e body´s, outro às clientes que procuram peças curtas como camisolas, robes e kaftans delicadas e estilosas e um terceiro espaço é dedicado às luxuosas camisolas, robes longos e pijamas.

Os chás de lingerie é um serviço em expansão na Sedução Lingerie. A grife oferece um pacote para eventos em sua loja ou na casa da noiva, com 4 horas de duração e diferentes planos,  de acordo com a necessidade delas. O pacote pode incluir além do espaço, buffet, palestra e a contratação de profissionais para entreter a noiva e as convidadas. “Esse é um segmento muito interessante.

Cada vez mais temos percebido uma demanda latente. Esse é serviço que tem dado muito certo e que gostamos muito de fazer, pois traz comodidade para as noivas. Ao mesmo tempo que a noiva reúne amigas ela ganha lingeries para incrementar o seu enxoval ”, conta Terezinha.

Serviço: Sedução Lingerie

Rua Rio Verde, 221, Anchieta

Tel: 3225 9442

anúncios

www.seducaolingerie.com.br

Written by Redacao

.

Cia Agnes apresenta o espetáculo “Zona Quente”

Avenida Brasil voltará a partir de outubro