Pular para o conteúdo

Arraial de Belo Horizonte lança edital para seleção de parceiros

Foto: Tamires Martins

A Prefeitura, por meio da Belotur publicou, nesta quinta-feira, dia 30 de maio, no Diário Oficial do Município (DOM), o edital para a seleção de parceiros oficiais do Arraial de Belo Horizonte 2019. O chamamento tem como objetivo fortalecer a integração entre os setores público e privado para criar oportunidades de ações de promoção do evento. As propostas serão recebidas até o dia 11 de junho, mediante entrega de envelope lacrado na sede da Belotur, na rua da Bahia 888, 6º andar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O regulamento completo com as condições de participação pode ser acessado neste link.

Por meio do edital, a Belotur pretende firmar parcerias sob forma de permuta com empresas interessadas em apoiar o Arraial de Belo Horizonte 2019 ou as ações de promoção do destino Belo Horizonte, ao longo deste ano. Esses colaboradores vão oferecer prestação de serviços, bens e mão de obra, por exemplo. A contrapartida se dará em troca de exposição de marcas, conforme as regras descritas no edital.

Estarão disponíveis três categorias de colaboração. Na categoria A, o proponente se compromete em fornecer o valor mínimo de R$ 25 mil em bens ou serviços. Na categoria B, o valor mínimo é de R$ 15 mil e, na categoria C, R$ 7 mil. Poderão ser contempladas mais de uma empresa por categoria.

O Arraial de Belo Horizonte

A valorização das raízes e a apresentação de agentes simbólicos da arte, cultura e tradições de Minas Gerais fazem do Arraial de Belo Horizonte uma das festas mais representativas de Minas Gerais e da capital. Considerada uma das maiores festas juninas do Brasil, o evento oferece uma verdadeira experiência junina completa: gastronomia, música e quadrilhas.

Em 2019 o evento chegará à 41ª edição reiterando sua relevância para a manutenção e perpetuação dos movimentos tradicionais da cultura mineira e junina como atrativo turístico. Sua importância para o turismo abrange desde a geração de emprego e renda da cadeia produtiva envolvida na realização do evento até a divulgação e promoção da capital mineira, refletindo diretamente na atração de turistas para a região.

 

da pbh

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓