Apresente a fantasia e ganhe uma caipirinha!” – Promoção exclusiva do Boi Vindo promete agitar o carnaval em BH

foto: divulgação
O Boi Vindo Steak House, tradicional churrascaria da região Leste de Belo Horizonte se prepara para o carnaval deste ano, que promete ser o maior de todos os tempos, com expectativa de 4,6 milhões de foliões.
Para os amantes do carnaval, a boa notícia é que o restaurante oferece uma promoção exclusiva aos clientes que chegarem fantasiados na casa. “Apresente a fantasia e ganha uma caipirinha!”, ou seja quem tiver fantasiado na casa e tiver acima de 18 anos, ganha uma caipirinha. A promoção é válida apenas durante o período de carnaval que ocorre do dia 01 ao dia 5 de março.
Além disso, o Boi Vindo acaba de lançar um prato exclusivo para combinar com a folia: o trio elétrico. Composto de 200 gramas de contrafilé premium com queijo, 150 gramas de batatas fritas aromáticas e pão de queijo caseiro frito.
“Estamos sempre buscando nos atualizar e lançar novidades para o público. No carnaval, não seria diferente.Tudo que planejamos é feito com muita dedicação e amor, essa receita não tem erro”, ressalta Adelcio Castro, proprietário do estabelecimento.
Confira a programação musical da casa que promete agitar as noites com muitas marchinhas de carnaval, axé, lambada e músicas carnavalescas:
 
01/03 
 20h –  Serginho Martinelli
 
02/03 
20h – Marcelo Dilla
 
03/03 
20h – Adriana Blyz
 
04/03 
20h – Thiago Feller
 
05/03 
20h – Marcelo Dilla



Para a alegria das crianças,um reduto com playground também reserva lazer e diversão para os pequeninos. O espaço kids  é gratuito e conta com piscina de bolinhas, tubos, escorregadores e fliperamas, uma estrutura completa e confortável monitorada por profissionais treinados para atender os pequenos.
Informações:
Carnaval do Boi Vindo
Data: 01 a 05 de março
Horário: Terça a quinta das 18h as 23h30, sextas das 18h as 00h30, sábados das 12h as 00h30 e domingos das 12h as 23h30.



Por Redacao

.

30% DOS PACIENTES COM DOENÇAS RARAS MORREM ANTES DOS CINCO ANOS NO BRASIL

Programas de intercâmbio no Canadá são tendência para 2019