Após pedido de adiamento não aceito, Clássico Mineiro acontece hoje no Mineirão.

Raposa e Galo iniciam hoje às 11 horas, no Mineirão, a primeira página da principal rivalidade mineira em 2019. O clássico vem logo na terceira rodada Mineiro, com as duas equipes ainda aprimorando física e tecnicamente para a temporada.

Na noite de ontem se discutiu a possibilidade de adiamento da partida devido a tragédia do rompimento da Barragem da Mina do Córrego de Feijão em Brumadinho. Entretanto a FMF divulgou uma nota confirmando a realização do certame.

O Cruzeiro, líder do campeonato, vem de vitória por 1 a 0 contra a Patrocinense diante de sua torcida. O técnico Mano Menezes fechou os treinamentos que antecederam a partida. Não diferentemente, Levir Culpi, técnico do Atlético seguiu a mesma cartilha e fechou os portões da Cidade do Galo. O time alvinegro vem de derrota na Competição, foi superado pela Tombense por 1 a 0 em Tombos.

Cruzeiro x Atlético

anúncios

Cruzeiro: Fábio; Dedé, Léo, Edílson e Egídio. Henrique, Ariel Cabral, Jadson(Thiago Neves), Robinho e Rafinha; Fred. Técnico: Mano Menezes

Atlético: Victors, Patric, Revér, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Cazares; Luan, Chará e Fred. Técnico: Levir Culpi

Apita o jogo o árbitro Wanderson Alves de Souza, auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Felipe Alan Costa de Oliveira.

⚽️Cruzeiro x Atlético

?27/01/19

⏰11 horas

?Premiere

?Mineirão/BH

anúncios

Written by uaifut futebol

Já pensou em andar sobre a água?

Em jogo recheado de polêmicas, Cruzeiro e Atlético empatam no Mineirão.