AP PONTO CELEBRA 11 ANOS COM CRESCIMENTO ESTIMADO EM R$100 MILHÕES NO PERÍODO

• Empresa apostou em tecnologia e transformação do processo de venda e investiu mais de R$ 1 milhão nos últimos dois anos

 

Bruno Lafeta, presidente da AP Ponto
Crédito Glaucia Rodrigues

No mês de setembro, a AP Ponto comemora 11 anos de trajetória em Minas Gerais. Atuando em Belo Horizonte, região metropolitana e Uberlândia, a construtora celebra mais de uma década no mercado, faturando o valor de R$100 milhões, crescimento decorrente de várias ações no período. Entre elas, entrega de 4500 apartamentos, investimento de mais R$1 milhão em tecnologia nos últimos dois anos, revisão de seus processos de atendimento e venda, além de iniciativas inovadoras, como a primeira entrega de chaves via drones do país. A empresa também está entre as sete construtoras indicadas pelo site Reclame Aqui 2020 para o maior prêmio de atendimento.

De acordo com o presidente da AP Ponto, Bruno Lafetá, a trajetória da empresa é marcada pela inovação e pelo compromisso com a experiência do cliente. “Nossa história foi construída por pessoas que, assim como nós, acreditaram que era possível descomplicar o sonho da casa própria. De um jeito inovador e pensando na jornada de compra do cliente, mudamos o nosso processo de vendas sem o uso do corretor. A mudança permitiu que a AP Ponto aumentasse as vendas em 70% e diminuísse os distrato em cerca de 25% em relação ao melhor ano no histórico de vendas”, ressalta.

11 anos de história para cantar

anúncios

Para celebrar o seu aniversário, a construtora AP Ponto lança a campanha “11 ANOS DE HISTÓRIA PARA CANTAR”. Seguindo a tradição de realizar o sonho de seus clientes, a AP Ponto vai dar a oportunidade do cliente alavancar sua carreira de músico e gravar um miniclipe como apresentação de seu trabalho. Pode se inscrever uma única pessoa, banda ou dupla, sendo um dos integrantes também cliente da construtora. As inscrições serão realizadas, até o dia 15 deste mês, por meio do envio de um vídeo curto (de até um minuto de duração) no site da AP Ponto em que o cliente canta um trecho de música própria. A iniciativa tem parceria com o Programa Graffite da rádio 98 FM, responsável por selecionar os três melhores músicos que terão a chance de gravar um miniclipe.

Durante mais de uma década de história, a construtora AP Ponto realizou o sonho da casa própria de mais de 5500 famílias. A campanha “11 ANOS DE HISTÓRIA PARA CANTAR” tem como objetivo realizar mais um sonho latente na vida dos mineiros. “A música está presente na trajetória dos nossos clientes e com eles o desejo de se tornarem cantores de sucesso. No aniversário da AP Ponto, queremos comemorar em grande estilo, com muita música e histórias para cantar”, explica Bruno.

Serviço: 

Campanha 11 anos de história para cantar

Inscrições: https://materiais.apponto.com.br/aniversario-apponto

       Data: Até 15/09

Written by Marcela Cunha

Vitallis adota inteligência artificial para transformar experiência de atendimento aos clientes

Bernardo Baroni Chegou