Pular para o conteúdo

Anac autoriza aumento nas tarifas aeroportuárias

Foto: Divulgação Vetton

O consumidor que prepare os bolsos pois as passagens de avião devem sofrer aumento. Pelo menos é o que afirma a Agência Nacional de Aviação Civil que autorizou um aumento de creca de 4,58% no valor das tarifas aeroportuárias dos terminais administrados pela Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Os novos valores devem começar a vigorar em 30 dias. Segundo o comunicado emitido pela agência “”O reajuste foi aplicado sobre os tetos estabelecidos pela Portaria nº 169/SRA, de 17 de janeiro de 2017, considerando a inflação acumulada entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, medida pela variação do IPCA – Índice de Preços ao Consumidor Amplo do IBGE observada no período”.

Com isso a tarifa de embarque domestico deve passar para cerca de R$ 31,27 e de embarques internacionais vão custar cerca de R$ 118,06.

 

 

CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA COMUNIDADE NO WHATSAPP

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Nimai Dasa

Nimai Dasa

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓

Gerador de tráfego de site gratuito