Pular para o conteúdo

Amipão comemora dia do cliente com sorteio em parceria com Café Dom Pedro e capacitação para gestores de padaria

Divulgação

No Brasil, o dia do cliente, data que busca estreitar as relações entre consumidor e comércio, acontece todos anos em 15 de setembro. Para celebrar a data, o Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), em parceria com o Café Dom Pedro, vai realizar um sorteio no instagram. Os vencedores ganharão um kit que inclui uma máquina de café Nespresso e diversos produtos Dom Pedro.

Para participar, os clientes devem seguir as páginas da Amipão (@amipao.mg) e do Café Dom Pedro (@cafedompedro), curtir e comentar no post da promoção no perfil da associação, marcando sua padaria favorita e um amigo. Além dos prêmios para o vencedor da promoção, a padaria escolhida por ele também ganhará um voucher para compras de produto Dom Pedro para revenda.

O presidente da Amipão, Vinícius Dantas, ressalta que o maior objetivo da promoção é celebrar as relações entre clientes e padarias: “O ramo da panificação possui uma relação estreita com seus clientes, muitos dos quais frequentam a mesma padaria diariamente. Para nós, a vontade de celebrar esse relacionamento é importante e no dia 15 de setembro temos uma oportunidade ainda maior de destacar o valor dos clientes de padaria,” explica.

O cliente tem sempre razão?

Com objetivo de contribuir para a manutenção dos relacionamentos entre as padarias e seus clientes, a Amipão vai promover uma live gratuita, destinada a gestores e funcionários de padarias, sobre as mudanças nas relações de consumo e seus impactos. Comandada pela assessora jurídica da Amipão, Amanda Batista, e pela advogada especialista em direito do consumidor, Mônica Maria Teixeira, a capacitação será realizada no dia 15 de setembro, às 19h, pela plataforma Zoom.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓