ALE premia espectador com PS5 em showmatch de encerramento da primeira temporada do projeto “Galáticos”

Transmissão será realizada hoje, às 20h, no canal da ALE Combustíveis na Twitch; humorista Rafael Cortez é convidado especial de live que terá disputa entre streamer Thami Ferrara e caster Fillipe “BT0”

Hoje (7), às 20h, a ALE realiza o showmatch de encerramento da primeira temporada do projeto Galáticos, que montou uma equipe com três dos melhores jogadores de Fifa (os proplayers Spider Kong, Rodrigol e Rafifa) para disputar partidas com gamers de todo o Brasil. Para marcar a última edição, a companhia vai premiar um espectador com objeto de desejo dos fãs de games: um PlayStation 5.

Para concorrer ao PS5, serão sorteadas três pessoas no chat, que participarão de um quiz com perguntas sobre as edições anteriores do desafio “Galáticos ALE”. O espectador que acertar mais questões leva para casa o videogame. A transmissão ocorrerá no canal da ALE Combustíveis na Twitch (https://www.twitch.tv/alecombustiveis).

A live terá a participação especial do humorista Rafael Cortez e uma disputa entre a streamer Thami Ferrara —ilustre repórter de campo dos desafios— e o caster Fillipe “BT0”. A apresentadora recebeu, durante oito quintas-feiras, um treinamento exclusivo com os proplayers no “Galáticos Academy”. O objetivo foi proporcionar à Thami habilidades para deixá-la em um patamar elevado em condições de disputar torneios de Fifa. Ultimate Team, Match Review, dicas de defesa, ataque e jogadas e muito mais puderam ser aprimoradas nestes encontros e que serão colocadas à prova na disputa contra o BT0.

Santuário do Caraça projeta aquecimento no turismo para 2022

Belo Horizonte (MG) recebe unidade do primeiro picolé recheável do mundo