ALE Combustíveis oferece vagas de emprego e estágio para atuação em nove estados do país

Oportunidades são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Natal (RN), Candeias (BA), Goiânia (GO), Itajaí (SC), Rondonópolis (MT), São Luís (MA), e Teresina (PI)

A distribuidora de combustíveis ALE oferece 16 vagas de emprego, além de uma de estágio na área comercial, para atuação em nove estados do país. São oportunidades em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Natal (RN), Candeias (BA), Goiânia (GO), Itajaí (SC), Rondonópolis (MT), São Luís (MA) e Teresina (PI). Os interessados em concorrer às vagas devem se cadastrar na página de recrutamento da empresa (Carreiras ALE) no campo “Trabalhe Conosco” do site www.ale.com.br. O processo seletivo será realizado on-line, com entrevistas por videoconferência.

Na área comercial, a companhia contrata profissionais para o cargo de consultor de negócios em Candeias (BA), Rondonópolis (MT), São Luís (MA) e Teresina (PI). No setor, há também vaga para coordenador comercial em Itajaí (SC) e Teresina (PI). Para os cargos, é necessário que o profissional tenha Ensino Superior completo, experiência no segmento, CNH B e conhecimento comercial da região.

Em Natal (RN), está aberta uma vaga para assessor de vendas “spot”, destinada a candidatos com Ensino Médio completo e experiência no setor comercial interno ou atividade de contact center. Na cidade, também há vagas para analista de suporte em sistemas; as exigências são Ensino Superior completo, pós-graduação e certificação ITIL Foundation (conjunto de boas práticas detalhadas para o gerenciamento de serviços de TI). A companhia contrata também analista de crédito e, para concorrer à vaga, é desejável que o candidato tenha formação superior completa ou em andamento e conhecimento em Excel.

anúncios

Em São Paulo (SP), a empresa oferece vaga para analista de planejamento logístico e especialista de pricing. A empresa também está contratando analista de planejamento e coordenador de investimentos em Belo Horizonte (MG). Para os cargos, é necessário ter Ensino Superior completo, conhecimentos avançados em Excel e software de gestão de dados, como Power BI. Os candidatos à vaga de coordenador também devem ter experiência com gestão de equipes. Na capital mineira, também há vaga para gerente de planning, destinada a profissionais com Ensino Superior completo, experiência no segmento de combustíveis, manipulação de dados e gerenciamento de projetos. Também em Belo Horizonte, há uma oportunidade para analista de engenharia; os candidatos devem ter Ensino Superior completo e conhecimento avançado ou intermediário em Excel.

Em Goiânia (GO), a companhia está com uma oportunidade de estágio na área comercial. Para a vaga, o candidato precisa estar cursando administração, economia ou ciências contábeis e ter conhecimento intermediário em Excel.

Alunos da Faseh ajudam gestantes de Vespasiano em situação de vulnerabilidade social

“O Bartender Brasileiro, uma visão Criativa”