Aeroporto Internacional de BH recebe sua primeira Starbucks

Loja abriu suas portas nesta quinta-feira e outras duas unidades estão previstas para serem inauguradas em breve

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte inaugurou nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, a primeira loja da Starbucks em Minas Gerais. A operação está localizada no térreo, próxima ao check-in 2. Para completar a parceria com a marca, outras duas unidades estão confirmadas para abrir no aeroporto até o final de 2021.

 

“Esta inauguração vai de encontro ao nosso objetivo de oferecer a melhor experiência a todos que passam pelo aeroporto. Trabalhamos para proporcionar cada vez mais conforto e comodidade a passageiros e visitantes, e isso passa pelo acesso a marcas de renome internacional ”, ressalta Lucas Malachias, coordenador de Novos Negócios da BH Airport.

anúncios

 

Com as lojas confirmadas no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os clientes poderão apreciar cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango.

 

Negócios ao longo de 2021

Apesar dos desafios impostos pela pandemia do coronavírus ao longo deste ano, os negócios do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte seguiram em evolução. Nesses onze meses, onze operações foram inauguradas no terminal, o que demonstra a confiança dos empresários na gestão do aeroporto e também na retomada das operações. Além desta nova operação da Starbucks, Nescafé, Track&Field, Maybelline, Living Heineken, GoBox, Budweiser, O’Gin e Fiber Knit são as marcas que passaram a fazer parte do mix de operações. A Havaianas também lançou sua segunda loja, agora na sala de embarque. Com a inauguração das outras duas lojas Starbucks, serão 13 operações lançadas pelo aeroporto este ano.

 

 

Sobre a BH Airport

anúncios

A BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos na gestão de aeroportos no Brasil, que tem 49% de participação.

 

Por Redacao

.

Cemig abre inscrição de propostas para a Chamada Pública de Eficiência Energética 2021

Henrique & Juliano confirmam show em Nova Lima