Aberto processo seletivo simplificado para contratação de psicólogos

A Prefeitura de Belo Horizonte contratará, temporariamente, 12 psicólogos para atuação em um projeto específico da área de Gestão de Pessoas. O objetivo é revisar os processos relacionados às readaptações funcionais dos servidores municipais. O edital Sugesp n° 01/2019, com todas as informações sobre o processo seletivo simplificado, foi publicado na terça-feira, dia 21 de maio, no Diário Oficial do Município.

Etapas e remuneração

A remuneração é de R$ 4.132,89, mais vale-alimentação, para uma jornada de 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

anúncios

O processo de seleção contará com duas etapas: análise curricular e entrevista. Na primeira fase, o candidato deverá entregar um envelope, contendo a documentação exigida, nos dias 27 e 28 de maio, das 9h às 16h30, na Subsecretaria Municipal de Gestão de Pessoas, vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, situada na avenida Augusto de Lima, nº 30, 1º andar, Centro.

Após a análise curricular, os aprovados para a segunda etapa serão convocados para as entrevistas. Os resultados poderão ser acompanhados no portal da Prefeitura, na página do Diário Oficial do Município ou neste link.

 

*da pbh

Written by Redacao

.

Do lixo ao produto

2ª Corrida e Caminhada Santa Casa BH