A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14)

A direção do programa apresentou informações, novidades e detalhes durante coletiva de imprensa

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14)

A direção do programa apresentou informações, novidades e detalhes durante coletiva de imprensa

A Record TV realizou na última quinta-feira, 9 de setembro, uma coletiva de imprensa para apresentar a nova edição do reality show ‘A Fazenda’, que estreia na próxima terça-feira (14). Além de explicar novidades e detalhes do programa, foram revelados sete participantes da edição e os jornalistas presentes tiveram a oportunidade de interagir com a direção e, virtualmente, com os competidores.

anúncios

O reality reúne um grupo de 20 participantes que são confinados em uma fazenda com a missão de realizar as tarefas do campo, vencer os desafios e conquistar a premiação final de R$ 1,5 milhão. Nesta edição, pela primeira vez na história do programa, a apresentadora será uma mulher: Adriane Galisteu.

Na coletiva, transmitida nas diversas plataformas da Record TV, foram apresentadas informações e novidades sobre a 13ª edição do reality, como, por exemplo, a oficialização das parcerias estabelecidas, spoilers ao vivo de ambientes da fazenda e a revelação de sete participantes: Vitor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano e Mileide Mihaile.

Adriana Galisteu vai comandar o programa, apresentando e interagindo com os participantes. ‘’O convite foi como um grande presente. Sempre fui fã do reality, assisti todas as edições, desde a primeira. Estou me preparando para conduzir o jogo, e podem se preparar também porque eu não vou ser tão boazinha. Enfim, estou muito animada. A fazenda está linda e com muitas novidades’’, comenta a apresentadora.

De acordo com o diretor do núcleo de realities da Record TV, Rodrigo Carelli, mesmo com tantas novidades na fazenda e na produção do reality, o grande diferencial dessa edição está ligado aos participantes selecionados. ‘’Chegamos no máximo de variedades de personalidade, mas todos com sangue nos olhos. A última edição influenciou bastante. Aprendemos, conhecemos novos estilos e seguimos o que deu certo. Essa edição vai reunir muitas personalidades incríveis e o público vai viver a experiência junto com eles’’, destaca.

Já segundo a diretora de planejamento transmídia da Record TV, Bia Cioffi, a produção do reality segue empenhada em atender o público nas mais diversas plataformas. ‘’Teremos notícias do dia a dia em nosso site e conteúdos nas redes sociais, como, por exemplo, os memes que fazemos durante o programa, lives com eliminados e posts sobre a rotina dos participantes. Além disso, uma novidade será o Play Plus, o serviço de streaming da Record para assinantes, por meio do qual será possível acompanhar o dia a dia dos participantes, com mais detalhes e multi câmeras. Serão novos sinais, sendo um o do programa e outros oito exclusivos’’, explica.

A Record TV e a direção do programa se preocupam em seguir e atender todos os protocolos de saúde, respeitando as diretrizes e as pessoas envolvidas. ‘’Seguimos um protocolo rígido, principalmente, para esta edição. Os participantes fizeram diversos exames e os médicos da Record TV conversaram com os médicos dos confinados. A emissora tem conhecimento de tudo para que possa dar o apoio necessário, além de toda preocupação com equipamentos e estrutura, não medimos esforços para com a produção e os participantes’’, destaca Carelli. 

Márcio Borges recebe o músico Tavinho Moura na terceira edição de “Centenas & Dezenas”

Vai Ter Samba neste sábado com Belo, Ferrugem, Akatu e Revelação no Mega Space