Pular para o conteúdo

ARTIGO – Então é natal!

Há 2017 anos atrás, em alguma manjedoura da Galiléia nascia o motivo de toda a festividade. De acordo com a tradição cristã, o menino Jesus, filho da jovem Maria e do Carpinteiro José, veio para trazer paz, para acalmar os ânimos e aliviar o mundo de todo o mal.

Mais de 2 mil anos se passaram, muita coisa aconteceu. O menino cresceu, morreu e hoje vive em nossos corações. Todos os anos comemoramos o aniversário dessa pessoa tão especial. É época de boas energias, festas, encontros e reencontros, fartura, solidariedade, amor e paz.

Quem dera se o Natal fosse todo o dia. Quem nos dera poder estar mais perto de quem amamos e de coração alegre todo o ano. Quem nos dera poder fazer o natal daqueles que mais precisam único, mas por todos os 365 dias.

Que o menino Jesus renove em nós todas as energias para enfrentar um 2018 com mais amor e paz no coração. Que todos os nossos projetos e sonhos se realizem e que nós possamos sempre estar de coração aberto um para com os outros.

O Belo Horizonte e toda a sua equipe deseja a você e a sua família um feliz natal é um próspero ano novo!!

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓