Pular para o conteúdo

Betim terá concurso público em breve – Salários ultrapassam os R$ 6 mil

Foto: Divulgação

De olho em concursos? A Prefeitura de Betim anunciou a abertura do processo de licitação para um concurso público. De acordo com o documento serão ofertados 2.346 oportunidades tanto para cargos de nível médio, quanto técnico e superior.

+BH cidade luz? Projeto vai restaurar iluminação de 13 pontos turísticos da cidade

+Palco Ultra Festival traz atrações nacionais DE GRAÇA para BH

As oportunidades serão para Educador Social, Oficial de administração, Técnico em Informática, Tradutor, Interprete de Sinais e Atendente de Apoio Pedagógico. Já as que exigem nível técnico serão para Técnico em enfermagem, Técnico de laboratório, Técnico em Nutrição.

Para nível superior serão ofertadas cargos de Analista de sistemas; Analista jurídico; Assistente social; Geógrafo; Sociólogo; Professor (de educação física, Ensino religioso, Geografia, História, Inglês, Matemática e Língua portuguesa); Auditor fiscal de tributos; Assistente social; Bioquímico; Cirurgião dentista. Educador físico da saúde; Enfermeiro; Psicólogo; Médico, entre outros.



As remunerações podem chegar a R$ 6.539,19. As etapas do concurso serão compostas por provas de conhecimentos gerais, específicos, discursiva, além da avaliação de títulos.

O edital deve ser lançado em breve e segundo a prefeitura de Betim a expectativa é que banca seja selecionada até o mês de setembro.

Acompanha outras informações sobre o edital neste link

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓