Pular para o conteúdo

Judas Priest e Black Star Riders são atrações do festival “Solid Rock” em BH

Foto: Divulgação



No próximo dia 14 de novembro Belo Horizonte vai ouvir muito Rock n’ roll. Isso porquê desembarca na cidade o festival Solid Rock. Judas Priest e Black Star Riders são as principais atrações do festival. Os ingressos já estão sendo vendidos pelo Tickets for Fun e os clientes Elo têm 50% de desconto no ingresso.

Sobre as bandas

Foto: Divulgação

Judas Priest é uma banda britânica de heavy metal criada em meados de 1969. Formada por K. K. Downing e Ian Hill, a banda é considerada uma das precursoras do heavy metal moderno, sendo um dos grupos mais influentes na história do gênero.

Tratou-se da primeira banda a unir o peso e temática obscura criados pelo Black Sabbath à velocidade de alguns grupos de rock como o Deep Purple, suprimindo aos poucos a herança do blues e dando ênfase ao rock mais pesado. São creditados também por serem pioneiros no uso de duas guitarras, pelos inovadores vocais operísticos de Rob Halford e pela introdução das vestimentas de couro no heavy metal.

+Estão abertas as inscrições para edital “Ideias para um Mundo Melhor” em Minas Gerais

+Fabricante da Nutella contrata degustadores – Confira!

Foto:Divulgação

Black Star Riders é uma banda de Hard Rock formada em dezembro de 2012. A banda é liderada por Ricky Warwick , e conta com os guitarristas Scott Gorham e Damon Johnson , e o baixista Robbie Crane . O baterista e membro fundador Jimmy DeGrasso deixou a banda em março de 2017, e foi substituído algumas semanas depois por Chad Szeliga .

A Black Star Riders começou quando membros da mais recente formação da Thin Lizzy decidiram gravar um novo material, mas optaram por não divulgá-lo sob o nome Thin Lizzy. Enquanto Thin Lizzy continuará ocasionalmente, Black Star Riders é uma banda de tempo integral,  descrita como “o próximo passo na evolução da história de Thin Lizzy”. 

Informações

Judas Priest e Black Star Riders

Local: Expominas

Data: Quarta-feira, dia 14 de novembro de 2018

Local: Av. Amazonas, 6200 – Gameleira, Belo Horizonte – MG

Capacidade: 15.000 pessoas

Ingressos: De R$ 160 até R$ 600 pelo tickets for fun 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓