Pular para o conteúdo

Multinacional de açaí Oakberry inaugura unidade no bairro Cidade Jardim

A Oakberry, maior rede de açaí do mundo, inaugurou neste mês, mais uma loja da franquia na capital mineira. O ponto escolhido para a implantação do quiosque foi a alameda gastronômica do Espaço Jardim Mall, no coração do bairro Cidade Jardim, na zona Sul de Belo Horizonte.

Para os sócios e empresários, Bernardo Buffalo Penna e Mariana Pinheiro, o mall foi escolhido pela localização estratégica e por concentrar grandes marcas da gastronomia, do esporte e lazer.  “Queremos oferecer um produto saudável que atenda a todas as idades e o Espaço Jardim é o lugar onde as pessoas se encontram, se exercitam e as crianças se divertem”, observa Mariana Pinheiro.

Ao adentrar no Espaço Jardim, os clientes já encontram o aconchegante quiosque da Oakberry. Lá, é possível encontrar grandes sucessos e sabores da marca, que possui uma fórmula tradicionalmente exclusiva de preparo de açaí, sem adição de corantes, zero gordura trans e colesterol.

A rede apresenta bowls e smoothies de açaí em quatro tamanhos – de 220 ml até 720 ml – além das diversas opções de toppings, que vão desde os mais básicos como banana, granola de castanha, até os queridinhos Leite Ninho, e Farinha Láctea.  A loja conta, ainda, com outros produtos exclusivos como as barrinhas de proteína com coco fresco e amendoim.

“Nossos produtos são naturais e saudáveis, pois preservam o valor nutricional da fruta na composição. Neste verão, nada melhor que se refrescar tomando um bom açaí, por isso, buscamos diariamente proporcionar o melhor, em qualidade e sabor, aos nossos clientes”, reafirma Mariana Pinheiro. De acordo com a empresária, além do atendimento presencial, a unidade também está presente no aplicativo de delivery, Ifood.

Espaço Jardim

O Espaço Jardim Mall, administrado pela GSA Ativos  (Gestão e Solução de Ativos), é um empreendimento com localização privilegiada e estratégica.  Possui um ambiente agradável, voltado para a gastronomia com mesas ao ar livre e estacionamento próprio.

 O empreendimento conta com mais de 16 lojas e 300 vagas de estacionamento coberto. Entre as grandes marcas estão o EPA Supermercados, Academia Selfit e Faculdade Pitágoras.

Sobre a GSA

A GSA nasceu em 2013 com o propósito de fazer a gestão dos ativos comerciais adquiridos pelos clientes do Grupo EPO, que atua há 29 anos no mercado imobiliário mineiro. Com um trabalho cuidadosamente personalizado, a marca cresceu e conquistou rentabilidade e, principalmente, credibilidade. Desde março de 2021, a GSA trilhou um novo caminho e se tornou uma empresa independente. A tradição, a qualidade, o comprometimento e a ética já conhecidos, continuam sendo os principais valores.

A empresa é especialista em locação comercial, gestão de contratos de locação, comercialização, gestão e administração de shoppings e centros comerciais. A palavra é gestão. A GSA Ativos chama de cuidado.

Serviço:

Quiosque OAKBERRY –  Espaço Jardim

Localização:  Rua Iraí, 235 – Cidade Jardim.

Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 10h às 20h.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓