Pular para o conteúdo

 Natal do Power Shopping Centerminas tem decoração inspirada em luzes com árvore de mais de 14 metros

Dezembro chegou e o clima das festas de fim de ano já toma conta da cidade. Para celebrar o momento, o Power Shopping Centerminas –localizado no bairro União, região nordeste de Belo Horizonte– preparou uma decoração especial, inspirada nas luzes de Natal. Logo no jardim de entrada, os clientes são recebidos com uma árvore festonada enfeitada com luzes de LED, com mais de 14 m de altura. Há também uma decoração monumental na fachada. Foram instalados 55 fios  de LED na vertical com 18 strobos em cada um, totalizando 990 strobos.

 

“Fizemos uma decoração para trazer alegria e luz para os nossos clientes e para a nossa cidade. Vivemos períodos difíceis nos últimos anos e estamos esperançosos de que novos tempos estão por vir. Desejamos a todos um Feliz Natal e um 2022 repleto de realizações e conquistas”, destaca Felipe Bacelar, diretor comercial da GSA Ativos, administradora do Power Shopping Centerminas.

As novidades do Centerminas podem ser acompanhadas pelo site www.centerminas.com ou pelas redes sociais @centerminas (Instagram) e facebook.com/centerminas.

Serviço: Power Friday Centerminas

O Power Shopping Centerminas possui localização estratégica, próximo à Via 710 e à Cristiano Machado, dois dos maiores corredores de trânsito da capital mineira, no Vetor Norte da cidade. Está próximo à linha do metrô e das estações do MOVE, oferecendo ao público conveniência e agilidade.

Local: Avenida Pastor Anselmo Silvestre, 1495 – União – Belo Horizonte (MG)

Horário de funcionamento do Power Shopping Centerminas:

Segunda-feira a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados, das 10h às 20h.

Sobre a GSA

A GSA nasceu em 2013 com o propósito de fazer a gestão dos ativos comerciais adquiridos pelos clientes do Grupo EPO, que atua há 29 anos no mercado imobiliário mineiro. Com um trabalho cuidadosamente personalizado, a marca cresceu e conquistou rentabilidade e, principalmente, credibilidade. Desde março de 2021, a GSA trilhou um novo caminho e se tornou uma empresa independente. A tradição, a qualidade, o comprometimento e a ética já conhecidos, continuam sendo os principais valores.

A empresa é especialista em locação comercial, gestão de contratos de locação, comercialização, gestão e administração de shoppings e centros comerciais. A palavra é gestão. A GSA Ativos chama de cuidado.

Conheça mais no site https://gsaativos.com.br

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓