Pular para o conteúdo

Trem deve ligar Minas ao Rio de Janeiro

Foto: Divulgação ONG Amigos do Trem

Mineiro gosta mesmo de um Trem. E uma das novidades para 2018 é que um Trem vai começar a funcionar e fazer o trajeto Minas Gerais até o Rio de Janeiro. É um trem de verdade, na linha de ferro.

Até 850 passageiros é a capacidade diária dos vagões. O trajeto deve incluir 160 km entre Cataguases (MG) e Três Rios (RJ). Leopoldina, Recreio, Volta Grande, Além Paraíba, Chiador e Sapucaia devem ser as cidades contempladas com o passeio interestadual.



Apreciar as belas paisagens e montanhas estão entre os benefícios do trajeto. Quem coordena a novidade é a Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) Amigos do Trem  e a mesma conta com apoio das prefeituras, da concessionária da ferrovia Centro Atlântica e órgãos do Governo Federal.

 

 

 

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓