Pular para o conteúdo

Previsão do tempo: Belo Horizonte deve continuar frio na próxima semana

 

Meteorologistas afirmam que uma nova frente fria chegará ao estado na próxima sexta-feira

O meteorologista Ruibran dos Reis disse que os agasalhos, gorros, luvas e botas tiradas do armário devem ser deixados do lado de fora, porque a temperatura em Belo Horizonte e na região metropolitana ainda pode ser muito baixa. Neste domingo (11) a menor temperatura registrada na capital mineira foi de 10º C, e a máxima deve chegar a 25º C.

“O frio continua e uma nova frente fria é esperada no próximo fim de semana. Devemos ter temperaturas amenas antes de 25 e 26 de julho”, detalhou.

Segundo ele, com a chegada da frente fria, Sul de Minas e Zona da Mata podem garoa. “Massas de ar seco continuam operando nas regiões metropolitanas, trazendo a umidade relativa do ar preocupante, entre 20% e 30%”, destacou.

A temperatura mínima registrada no Estado neste domingo foi na região do Vale da Mantiqueira, variando entre 4º C e 5º C. A máxima deve chegar a 29º C em São Romão, no Norte de Minas.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓