Pular para o conteúdo

Neymar Jr’s five terá etapa seletiva em Belo Horizonte

Foto: divulgação Neymar Jr’s Five

Carnaval e futebol certamente ocupam o topo da lista de preferências do Brasileiro. O futebol é uma paixão nacional que arrasta multidões em prol de um único objetivo.

Um dos maiores jogadores da atualidade, Neymar Jr, promove anualmente um torneio global de futebol, o “Neymar Jr’s Five”. A competição acontece em mais de 60 países por diversas cidades.



Em 2018, Belo Horizonte compõe a lista de localidades escolhidas para o torneio. As regras do jogo são as seguintes: Cada partida dura, em média, 10 minutos e não existem goleiros. Sempre que uma equipe marca, a adversária perde um jogador. Você precisa superar todos eles! O torneio deste ano está aberto a equipes de cinco a sete jogadores de 16 a 25 anos e também com categoria feminina.

Em 2017, mais de 100.000 jogadores de 53 países lutaram para serem coroados como os Campeões do Mundo e a Romênia foi o país vencedor. O Final Mundial, acontecerá pela 3ª vez no Instituto Instituto Neymar Jr na Praia Grande, aqui no Brasil.

Inscrições

As inscrições começam no próximo dia 19 de fevereiro e a competição será nos dias 14 e 15 de abril. As equipes mineiras devem buscar uma vaga na seletiva nacional, que será no mês de junho em São Paulo.

Para saber outras informações basta clicar aqui.

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓