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Minas Shopping tem atendimento on-line e entrega via delivery e drive-thru

Em virtude do decreto municipal, as lojas do Minas Shopping passaram a atender, temporariamente, apenas em formato delivery e drive-thru. Para proporcionar mais comodidade aos clientes, os pedidos são realizados on-line por meio dos canais de venda oficiais de cada loja. Para consultar as lojas participantes, os clientes podem enviar uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp para o número (31) 98401-0058 e receber a lista das lojas com atendimento digital, consultar as redes sociais (@minas_shopping) ou acessar a vitrine virtual no site: www.minasshopping.com.br.

O cliente fará diretamente com o lojista todo o processo de compra, desde a escolha do produto à forma de pagamento e confirmação do recebimento via delivery ou drive-thru. Na vitrine virtual, ele pode consultar preço e foto dos produtos, além de ter acesso ao WhatsApp oficial da loja escolhida. “Esse formato de venda à distância garante a segurança e proteção dos clientes, uma vez que ele não precisa sair de casa para finalizar a compra. Além de ser um atendimento personalizado e mais próximo com o lojista, o cliente tem a oportunidade de fazer a busca de produtos disponíveis na vitrine virtual, de maneira fácil e rápida”, afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Consciente dos protocolos de segurança que o momento exige, o serviço de drive-thru cumpre as medidas preventivas, evitando aglomeração de pessoas em espaços comuns e cuidados redobrados com a higiene. O ponto de retirada está localizado no estacionamento externo do Minas Shopping, na Portaria 2, e funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h. O serviço é realizado por agendamento, combinado com o vendedor, sem que o cliente precise sair do carro. Por medidas de segurança, não é permitida a entrega de produtos para pedestres.

O Minas Shopping orienta todos os colaboradores e lojistas sobre os cuidados no ato da entrega, como o uso de máscaras e constante higienização das mãos e embalagens. Segundo Freitas, essas iniciativas têm como objetivo apoiar os lojistas diante dos desafios deste período e também facilitar a vida dos clientes, que podem fazer suas compras de forma prática e segura. “Seguiremos apoiando o processo de digitalização dos nossos lojistas, dando suporte e ajudando a reduzir os impactos da pandemia”, complementa.

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Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

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