Pular para o conteúdo

Metrô de BH vai operar em horário reduzido nesta quinta-feira (31)

O metrô de Belo Horizonte vai operar em horário reduzido nesta quinta-feira (31). Segundo a Companhia Brasileiro de Trens Urbanos (CBTU) o horário de funcionamento será das 5h às 20h. A companhia informou que o sistema retomará a operação habitual já na sexta-feira (1°), com todas as estações funcionando das 5h40 às 23h.

Conforme argumentou a CBTU, a mudança no horário é para corresponder à redução do horário de funcionamento dos shoppings anunciada também para esta quinta-feira.

Sobre os intervalos entre as viagens, tanto na quinta-feira quanto na sexta-feira, o metrô irá operar de acordo com a grade usual em domingos e feriados, conforme informou a CBTU.

Na nota enviada à imprensa, a companhia também reforçou sobre a obrigatoriedade do uso de máscara pelos usuários do metrô. Não será permitida a entrada de passageiros sem a máscara nas estações.

 

Foto: Henrique Coelho/BHAZ

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓