Pular para o conteúdo

Verdemar inaugura loja em tradicional ponto do bairro Prado

Crédito: Jornal da Cidade

Um dos mais tradicionais pontos do bairro Prado, na região Oeste de Belo Horizonte, deu espaço a uma nova unidade da rede de supermercados Verdemar. Localizada na rua  Turquesa, 721, onde antes era situada a icônica Padaria Romanina,  a loja foi inaugurada nesta quarta-feira (16/12).

A nova unidade contará com o padrão de qualidade que fez da rede uma das mais reconhecidas pelos belo-horizontinos. “O cliente encontrará qualidade, variedade e bons preços. São mais de 23 mil produtos, entre nacionais e importados, linha de padaria, com foco na produção própria de centenas de itens artesanais; adega, com variados rótulos”, destaca Alexandre Poni, sócio proprietário da rede. A loja também vai oferecer os requintados e exclusivos serviços gastronômicos: sushi e temakeria, creperia, grill, saladas e frango assado.

A nova loja terá 11 checkouts e 25 vagas de estacionamento. A unidade vai gerar cerca de 200 novos postos de trabalho.  “Estamos muito felizes em trazer nossa marca para um dos bairros mais tradicionais da capital mineira. A região é famosa por ser repleta de butiques, restaurantes e bares, com alto movimento comercial e residencial. O Verdemar veio para agregar ainda mais à sofisticada área”, ressalta Hallison Moreira, sócio proprietário da rede.

Assim como nas últimas lojas inauguradas, todo projeto primou pela abordagem sustentável, como o sistema de refrigeração e troca de calor da loja, a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção, sacolas retornáveis e caixas ecológicas.

 

O endereço da nova loja é Rua Turquesa, 721 – Bairro Prado.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓