Pular para o conteúdo

Curso de Hambúrgueres Artesanais na próxima terça

Imagem: Divulgação evento

Já pensou em aprender a fazer aquele Hambúrguer Gourmet em casa? Então aproveite porque na próxima terça (16) acontece em Belo Horizonte o curso Hamburgueria Artesanal. A primeira edição aconteceu em novembro de 2017 e foi um sucesso.

O objetivo é levar até você as melhores práticas da gastronomia com o que há de melhor e mais moderno quanto as técnicas da panificação e da charcutaria para hambúrgueres e aplicar os conceitos do verdadeiro Sanduiche artesanal do mercado brasileiro.

O local escolhido é o Mordô Espaço Culinário, que fica localizado na Rua Eurita, 62, Santa Teresa. E quem ministra o curso é o chef Alexandre Alvarenga e a Chef Mariana Lucas. O valor do curso é R$$ 180,00, podendo ser pago em depósito bancário ou pelo site do SYMPLA.

Informações:

Curso Hambúrgueria Artesanal

Local: Mordô Espaço Culinário

Endereço: Rua Eurita, 62, Santa Teresa

Data: 16 de janeiro de 18

Horário:  de 19h às 22h30

Inscrições: R$ 180 pelo Sympla

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓