Pular para o conteúdo

Réveillon: naSala aporta em Noronha

EM PARCERIA COM AGÊNCIA PERNAMBUCANA, PRODUTORA MINEIRA REALIZA SEU PRIMEIRO RÉVEILLON NO BADALADO ARQUIPÉLAGO
Além da opção ‘pé na areia’, naSala assina também tradicional virada em Escarpas do Lago
Crédito: divulgação
Crédito: divulgação
A naSala não para!
Depois de um calendário agitado em BH – que inclui, ainda, desembarcar no carnaval carioca e nos feriados em Escarpas do Lago -, a naSala Eventos, produtora da boate, assumiu um novo desafio: de malas prontas, a nova empreitada vai encerrar o ano dando o pontapé inicial à temporada 2020 em um dos mais badalados destinos nacionais, Fernando de Noronha. Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, o arquipélago vai servir de cenário para um dos tradicionais weekends assinados pela naSala, desta vez, em parceria com aAgênciaCarvalheira – uma das mais tradicionais labels do Nordeste quando o assunto é super produção e entregas excepcionais.

Em cinco dias de programação, mais de 20 atrações que passeiam por diferentes estilos vão embalar os projetos da vez, como a festa de boas-vindas ‘Corona Sunsets’ no fim da tarde de sábado, 28 de dezembro, com os ritmos brasileiros na edição ‘Borogodó’ no dia seguinte (29, domingo); na sequência, é hora do pré-reveillon dia 30 com a ‘Benção’, a grande virada na noite do dia 31 de dezembro – o ‘Réveillon Carvalheira’ -,

Crédito: divulgação

fechando a maratona só na quinta-feira, dia 2 de janeiro, com a balada ‘Memories’. Entre os grandes nomes da vez, Vintage Culture, Bhaskar, Banda Eva, Zeh Pretim, Make U Sweat e outros tantos.

O conceito de pé na areia, liberdade e sensação de conexão com o mundo é velho-conhecido da Agência Carvalheira. Há 4 anos responsável pela programação no fim do ano na ilha, a ‘naSala pernambucana’ promove labels como Carvalheira na Ladeira, Feijoada do Seu Carva, Bikini Memories, Semana Santa dos Milagres e, este ano, o badalado aniversário de Bruna Marquezine.  O pacote completo ao weekend no arquipélago pernambucano pode ser garantido através do site https://www.reveillondenoronha.com/.
Mas quem não programou atravessar o país pra receber 2020, pode seguir tranquilo daqui mesmo: a boate vai produzir também sua tradicional virada em Escarpas do Lago, balneário mineiro. As vendas para o reveillon com vista para a represa de Furnas, inclusive, já estão disponíveis na plataforma Sympla, e a super produção all inclusive vai ser embalada por line estrelado, dentre os nomes da vez, o canadense DZEKO, a revelação Hektor, além de Vollaz e Dux.
Seja em Escarpas do Lago ou Noronha, os serviços das festas seguem a proposta dos grandes eventos assinadas pela naSala, com open bar premium e formato all inclusive. 
naSala em Escarpas – Crédito: BS Fotografias

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓