Pular para o conteúdo

Shopping Minascasa inaugura loja especializada em serviços para animais de estimação

Quem busca um tratamento diferenciado para o animal de estimação tem uma nova opção na região nordeste de Belo Horizonte. Neste mês, a loja World Petz abriu as portas no Shopping Minascasa, com opções de produtos e acessórios para os pets, além de oferecer serviços de banho, tosa e atendimento em consultório veterinário. O espaço funciona de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Segundo Cristiane Barbosa, proprietária da loja, a proposta é apresentar um novo conceito de “boutique” para pets. “Oferecemos um atendimento personalizado, em que o cliente entra e se sente acolhido. É um espaço gostoso para ficar, além de ser um lugar legal para o pet também”, afirma.

A proprietária da World Petz acrescenta que, entre os principais diferenciais, estão a estrutura do local e o horário de funcionamento estendido. “Queremos trabalhar o conceito de ‘mãe e pai de pet’, pessoas que acolhem os animais de estimação como verdadeiros membros da família”, declara. A ideia da loja, segundo Cristiane, surgiu da própria dificuldade em encontrar um lugar para cuidar dos pets dela. “Foi o que eu pensei quando queria um atendimento para o meu bichinho. Sempre precisava de um horário diferente para banho e para comprar as coisas para ele”, conta.

Cristiane destaca, ainda, a vitrine de banho e tosa, em que o cliente pode acompanhar o procedimento do lado de fora da loja. “A vitrine é aberta, possibilitando que o cliente possa ver o banho e a tosa do pet”, comenta. “Nosso principal objetivo é proporcionar um atendimento qualificado nas áreas de saúde e estética animal, com toda a estrutura necessária para cuidar do pet com o carinho que ele merece”, destaca. No dia 9 de novembro, a World Petz vai participar do evento comemorativo de 25 anos do Minascasa. Das 10h às 14h, o shopping promoverá a Arena Cross Dog, espaço exclusivo de recreação para os pets, que poderão correr, pular e se divertir com toda a segurança.

O coordenador de Marketing do Shopping Minascasa, Henrique Fagundes, destaca que o segmento de pets é o que mais cresce em todo o país. “A vida moderna pede facilidade; por isso, nada melhor do que encontrar serviços diferenciados em um único local. A novidade está alinhada às nossas estratégias, reforçando que o Minascasa é o shopping do lar dos mineiros”, afirma.

 

 

Sobre o Minascasa

Endereço: Avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3449-6000

Site: www.shoppingminascasa.com.br/

Redes sociais: facebook.com/minascasa

instagram.com/minascasashopping

 

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓