Pular para o conteúdo

Minas Shopping presenteia clientes com jantar exclusivo do chef Ivo Faria e kits para churrasco

O Dia dos Pais está chegando e, para comemorar a data, o Minas Shopping preparou uma campanha promocional. A partir deste fim de semana, até o dia 11 de agosto, nas compras acima de R$ 250, o cliente ganha um cupom para participar do sorteio de 20 kits para churrasco modernos, completos e práticos para incrementar o presente do pai.

Os 20 premiados também participarão de um jantar exclusivo feito pelo chef Ivo Faria, um dos mais premiados e conceituados da América Latina, que, neste ano, ganhou o prêmio “Melhores do Ano Prazeres da Mesa” de “Personalidade da Gastronomia”. O jantar será promovido, no restaurante Dona Conceição (localizado na Praça de Alimentação do Minas Shopping), no dia 16 de agosto, às 20h, e cada vencedor poderá levar um acompanhante.

A Central de Trocas ficará no Piso 2 (próximo ao Cinema e à Zinzane) e os clientes poderão participar com quantos cupons quiserem. Aqueles que fizerem o cadastro das notas fiscais pelo aplicativo Meu Minas vão ganhar cupons em dobro.

Seguir o perfil do Minas Shopping no Instagram (@minas_shopping) também dará direito a cupons em dobro. Para participar, os clientes terão de apresentar seu smartphone com o app na Central de Trocas. Além disso, realizando a troca de segunda a quinta-feira —na Central de Trocas ou pelo app— os clientes garantem quatro cupons para concorrer ao prêmio.

Premiações

O kit churrasco inclui um assador elétrico rotativo com três espetos da marca Arke; um faqueiro de churrasco em aço inox com 17 peças da marca Tramontina; um kit de carnes da marca Super Nosso, com fraldinha Angus, baby beef Angus, chorizo Angus, chuck tender Angus, hambúrguer Angus tradicional e uma bolsa térmica; e dois aventais “Mestre Churrasqueiro”. O sorteio será realizado no dia 12 de agosto, às 11h.

De acordo com a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, o empreendimento tem investido em ações diferenciadas, sempre buscando oferecer a melhor experiência aos clientes. “As refeições são uma forma de unir e promover a confraternização em família. Nesta campanha, vamos presentear nossos clientes com prêmios que podem fazer parte desses momentos tão especiais. Para isso, vamos sortear alguns dos itens mais desejados pelos pais”, declara.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/Minasshopping

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓