Belo Horizonte recebe em agosto a primeira edição da Feira Amor de Bazar

Nos próximos dias 2 e 3 de agosto, sexta-feira e sábado, Belo Horizonte vai receber no coração da Savassi, a primeira edição da Feira Amor de Bazar. A entrada é franca. Criação das artistas Cláudia Vilas Boas e Márcia Maria Resende, a Feira Amor de Bazar chega com o objetivo de conectar uma rede de artesãos, artistas, designers de interiores, estilistas, produtores locais e comunidades que reescrevem e rememoram a história e seu passado, criando lindas peças “feitas à mão”.

Uma vez a cada mês, a feira vai oferecer a oportunidade para o público conhecer um “mix” de produtos para a sua casa ou escritório, como utilitários, objetos de decoração, presentes, moda, acessórios e artigos infantis, além de alimentos orgânicos resultado de um processo de cultivo sustentável.

A Feira Amor de Bazar traz consigo valores que envolvem questões ambientais e de sustentabilidade e a valorização do trabalho autoral, carregados de história e significados. E o desejo de contribuir e torna-se referência para o aumento da produção artesanal em Minas Gerais.

anúncios

“A intenção é que a seleção de expositores se renove a cada edição, de maneira a ampliar o prestígio e a diversidade da produção artesanal em Minas Gerais”, explica Cláudia Vilas Boas.

Artesão interessados em expor na feira, podem se informar pelos telefones: (31) 9 9866-0305 – 9 8352-2626.

Nesta edição a feira está recebendo doações de roupas, cobertores e acessórios de inverno para ajudar os moradores de rua. O evento conta com o apoio do Jornal da Cidade BH.

Informações 

Evento: Feira Amor de Bazar

Data: 2 e 3 de agosto

Horário: Sexta-feira de 10h às 19h – Sábado a partir das 10h

Local: Rua Pernambuco, 1000 loja 17 – Savassi – BH – MG

anúncios

Informações: (31) 98352-2626

Written by Redacao

.

Custo da construção em Belo Horizonte aumentou 0,09% em junho

Amipão oferece curso de capacitação profissional para atendentes de padarias